sexta-feira, 1 de abril de 2011

Voando, ainda e sempre!

Voe, voe alto!

Deixe a Terra...

(só um pouco, depois você volta - mais feliz!)

Toque o Céu!


Toda vez que eu me afasto do que eu sou, de como vejo e sinto as coisas

Eu sofro

Toda vez que eu me controlo para não expressar o que sinto, engolindo sapos africanos

Eu sofro

Toda vez que eu me constranjo a fazer coisas que não foram escolhidas por mim e que vão contra minha essência,

Eu sofro



Fico me sentindo cansada, vazia, contrariada

O coração disse: vai por ali Ana!

Eu, “boazinha”, obedeci ao que pediram e não fui pelo caminho escolhido pelo coração

O resultado é perda de energia, descontentamento, tristeza.



Vamos entender bem esse “ser bonzinho”... ser bom não é fazer tudo que lhe "pedem"!

Somos tão bons e tão puros que obedecemos, fizemos isso por muito tempo.

É agora, o momento de conhecer-se, sentir-se, ouvir-se... não permitir que mais feridas se abram, enquanto aprendemos quais os remédios para curar as feridas antigas.

Observe bem, tudo é muito mais simples do que pintaram, e do que acreditamos por tanto tempo!



Toda vez que eu não me importo com o que vão dizer e sou autêntica

Eu sou feliz

Toda vez que eu faço aquilo que gosto de fazer , o que faço bem e faço bonito

Eu sou feliz

Toda vez que eu digo claramente o que estou sentindo, e não acumulo coisas por dizer, não deixando meu coração pesado e cheio de coisas por resolver, ah...

Como eu sou feliz, e leve...



Quando sou a Criança Divina, livre do amontoado de lixo que felizmente cada vez mais me despojo,

Como canta a música:

Eu vôo alto, bem alto, eu saio por um momento das coisas pequenas da Terra e toco o Céu!



Feliz! como assim fomos criados, e esquecemos que assim somos, em essência!


Em unidade, simplicidade e alegria,

Sim! voando bem alto e tocando o Céu,

Ana Paskakulis

http://navecomando.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Jamais permita quem quer que seja, de atrapalhar o teu vôo! Não olhe pra trás. Olhe para as estrelas.
    Aqueles que quiserem te acompanhar, que façam por onde. Eu consigo ver você lá na frente, aguardando os que verdadeiramente merecerem! Muita LUZ e PAZ!

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, me vi nele..rsrs..quero voar muito longe, bem alto..rsrs..me vejo com asas..libertade..rs ..chega de sofrer..bjos

    ResponderExcluir
  3. Capitão! Eu sou grata à Fonte que me presenteou com sua Presença aqui nessa dimensão também. Ter a sua parceria lá e aqui é, como eu já disse tantas vezes, andar de olhos fechados, porque você está comigo. Pelas realidades sem fim, através do não-tempo, unidos pelo amor incondicional à causa, pela eternidade. E assim é!

    ResponderExcluir