terça-feira, 26 de abril de 2011

A vida como ilusão ou na ilusão

Arcanjo Uriel por Jennifer Hoffman

Conforme vocês assimilam as novas energias, podem notar que estão vendo lições antigas, em forma de energias familiares, em situações novas reaparecendo em suas vidas. Vocês podem querer saber se voltaram ao passado, se não estão progredindo em seu caminho ou se estão sendo castigados. Nada disso é verdade. Vocês mudaram e estão no caminho da ascensão. Mas, o seu ego está desafiando-os a manter sua nova vibração, para ir além do medo e acessar o próprio poder. A visão que vocês têm da vida está mudando porque vocês sabem que estão vivendo a vida como uma ilusão, mas vocês podem escolher a ilusão que desejam para a vida. Trata-se de uma escolha que se faz em um único pensamento, que então cria uma realidade baseada em uma nova ilusão de vida ou mantém a ilusão existente.

Todos os níveis de vibração coexistem na terceira dimensão. Uma mudança em sua energia interna inaugura um nível vibracional novo, mas não muda a presença de outras energias ao seu redor. Cada uma dessas energias produz uma ilusão de vida que pode ser escolhida. Mas, com o conhecimento e a compreensão, outra ilusão pode ser criada. Toda a vida é uma ilusão, em que cada um reage aos pensamentos e energias que a criam. Sem energia, a ilusão não pode existir. Qualquer ilusão que não tenha apoio energético desaparece.

Em cada momento, a cada pensamento, vocês estão escolhendo o nível da sua vibração e isso produz a ilusão que vocês experimentam como vida, mas que não é a única ilusão de vida, é simplesmente a que vocês conhecem. Seus detalhes são ilimitados e podem ser baseados no medo ou em qualquer nível de vibração, mas tudo é ilusão: não há realidade exceto aquela que cada um cria. A ilusão coletiva, conforme experimentada pela família da humanidade, baseia-se no que cada um percebe como vida e pode conhecer da vida. À medida que as vibrações coletivas da humanidade aumentam, as ilusões baseadas no medo desaparecem. E a cada aumento na vibração, a taxa de mudança torna-se exponencial.

Nada disso é dirigido pelo Universo, apesar de vocês terem o apoio e a participação dele como cocriador. A vida, a ascensão, a cura e a transformação são o caminho humano e é por meio da sua vontade de transcender o medo e acessar sua conexão espiritual, que vocês, a família da humanidade, escolhem ascender à mestria. Não há poder que vá forçar essa mudança em vocês à medida que a ascensão deve ocorrer através da escolha da humanidade. A alma conhece o seu caminho de ascensão e quando vocês seguem sua orientação, vocês vão saber como lidar com a energia de modo que suas ilusões correspondam a sua maior aprendizagem, conduzindo-os à ação correta, à compreensão mais poderosa
e ao seu Céu na Terra.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

www.urielheals.com.

Luz de Gaia – http://www.luzdegaia.org/uriel/jennifer/vida_na_ilusao.htm

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário