segunda-feira, 18 de abril de 2011

OVNIs sobre o Japão em tempos de tragédia

Avistamentos de OVNIs e interesse alienígena em terremotos e nas usinas nucleares têm sido documentados há anos. Aparentemente houve uma intensa, se não inédita, atividade UFO no Japão, antes, durante e após os terremotos e os tsunamis. Assim, não surpreende que um número de avistamentos de OVNIs, bem como provas de atividade alienígena em torno da central nuclear de Fukushima danificado vieram à luz.

A imagem abaixo é notável, mesmo em relação a algumas das outras imagens surpreendentes que sairam da região recentemente. O clipe vem de uma reportagem pela NDR , grupo alemão de mídia.

Aos 55 segundos do clipe, um OVNI gigante pode ser visto pairando sobre a usina nuclear. Obviamente, se isso foi um engano, em nome da NDR e da tomada de notícias asiática, o grupo recebeu as imagens.






Lembra dos supostos avistamentos de OVNIs no dia do tsunami no Japão?
O CUB afirma que eram na verdade, helicópteros. Leia abaixo.

Tsunami no Japão: Ovni filmado era só um helicóptero.


Por Helmy J. Galindo

Uma das mais espetaculares filmagens de um suposto objeto voador não identificado durante o tsunami que arrasou o Japão no dia 11 de Março de 2011 era apenas um helicóptero em alta velocidade.

O Objeto branco que parece uma bola de fogo mostrada no vídeo abaixo, é apenas resultado de efeitos de interpolação e compactação do vídeo que teve sua resolução baixada para ser colocado na internet.

Veja agora o vídeo original em alta resolução e notem como podemos ver as hélices girando e seu formato característico.

Muito provavelmente muitos dos outros objetos filmados neste dia, são tambem de helicópteros socorrendo as vitimas do maremoto devastador ou de emissoras de tv filmando a catastrofe.

A suspeita veio de outro video filmado tambem no Japão durante um terremoto tambem seguido de tsunami em 1993 que depois de muita polêmica foi identificado como um helicoptero.

Observem o objeto abaixo em 1:12 do video passando pelo farol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário