sábado, 30 de abril de 2011

Primeiros Crop Circles de 2011

Círculo descoberto em 22 de abril de 2011
Localizado em Chepstow, Gwent, País de Gales, Reino Unido


Este Crop Circle surpreendente é o primeiro círculo conhecido deste ano.
A Inglaterra se tornou famosa por seus círculos em plantações.



O primeiro círculo em plantações registrado em um jornal, foi em Hertfordshire, Inglaterra, por volta de 1678. Eles aparecem nas plantações devido à suposta atividade de OVNIs. Muitos acreditam que é um método de comunicação entre humanos e alienígenas. É uma mistura de arte e conhecimento oculto.



UFO Sighting Reports -


* * * * * * *

Lucy Pringle tem um site conhecido mundialmente, onde cataloga todos os Crop Circles que são encontrados.
Em 2011 um já foi catalogado na Indonésia.
Veja matéria:

Robert Taliesin escreveu: «De acordo com o relato, o círculo apareceu em 23 de janeiro de 2011, e a única testemunha é uma criança que disse que o círculo foi criado por um pequeno redemoinho (?).

Haryo Wibowo escreveu
"Depois de muitas vezes círculos aparecerem na Europa, e eu te-los visto via internet, pela primeira vez eu pude ver um na minha cidade, aqui,em Yogyakarta, na Indonésia.
Exatamente no Rejosari, Jogotirto Berbah, Sleman sobre shouthern, a 7-10kms do templo de Prambanan. Este CC provavelmente surgiu na noite de sábado porque os agricultores viram a forma única de seus campos de arroz no início da manhã de domingo, 23 de janeiro de 2011. Talvez esse local foi escolhido porque é perto do morro onde as pessoas poderiam ver esse CC subindo o morro, e excepcionalmente está sob a torre de linha de cabos de eletricidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário