sábado, 30 de abril de 2011

O amadurecimento da alma

Mestre: Ophelius - Recebido por Chris

Mestre Ophelius: A mensagem de hoje se refere à progressão natural do crescimento espiritual na vida humana e como você pode reconhecer este caminho a seguir, em si mesmo e naqueles seus círculos de vida. Este amadurecimento da alma é uma parte esperada e reconhecida do desenvolvimento humano em todos os mundos normais que estão se aproximando da era da Luz e da Vida, onde não há mais guerras; a população do planeta superou a doença, tornou-se harmonizada na raça e unificada na religião do verdadeiro Deus, o Pai Universal.

Em tais mundos, as pessoas são educadas desde o nascimento a conhecer o caminho da ascensão e ver a vida a partir de uma perspectiva muito mais ampla, onde o amor e a cooperação se tornam os alicerces da sociedade humana – onde todas as crianças aprendem sobre o Espírito Vivificante, que vive interiormente e como estar em silêncio e receber orientação para a jornada de sua vida da fonte mais elevada da Verdade, da Beleza e da Bondade.

“Em nosso mundo estas instituições da verdade universal ainda não existem, entretanto, elas estão começando a se formar, neste momento, no coração e mente dos seres humanos, e estão começando a se apresentar na forma de livros, ensinamentos e organizações ao redor do mundo. Agora não há unidade da consciência, entretanto, todos estão se encaminhando em direção ao conceito da Lei do Um e esta é fundamental para construir a solidariedade e a partilha de idéias que levam à paz no mundo. Vemos agora como todos estes esforços estão se unindo, e, posteriormente, serão organizados, desenvolvidos e solidificados pela vinda do Filho Avonal do Paraíso, quando o fruto estiver maduro para ser colhido e a Terra tiver se desprendido de sua velha crosta.

“Quando vocês se perceberem que estão se desprendendo do velho pensamento e da programação da sociedade e do materialismo, começarão a se aproximar dos outros que estão neste mesmo caminho da descoberta do verdadeiro ser e vocês começarão a se solidificar nas camadas dos diferentes níveis dos estratos espirituais. Estas “camadas” se tornam uma parte dos sub-níveis que começam a se sobrepor na ideologia e propósito e logo todos os sub-níveis se interligarão e se conectarão para mudar a ação e a reforma política que, eventualmente, conduzirão à estabilidade global e ao reconhecimento de que quando todas as pessoas forem amadas e cuidadas, todos se beneficiarão.

Quando você deseja ser uma parte deste movimento de soluções e progresso para um mundo melhor, vocês inspiram aqueles ao seu redor em seus círculos, o que por sua vez, inspiram outros. Como ondulações em um lago, todas estas soluções criativas alcançarão a massa crítica e como uma reação em cadeia, elas varrerão o planeta para mudar e unificar a consciência coletiva de toda a humanidade.

“É o momento para vocês amadurecerem, meus amigos, e se curarem das feridas emocionais de uma infância disfuncional e de uma existência puramente material para ver a grande cena de onde vocês estão indo e para onde a humanidade está indo. Eu os aconselho a se tornarem uma parte desta “rede” de progresso e deixarem ir a necessidade de coisas materiais como uma fonte de felicidade, pois estas coisas não os tornarão felizes. A verdadeira alegria vem através da partilha do amor e isto pode somente ser feito quando reconhecemos em nós mesmos a necessidade de amadurecermos, crescermos espiritualmente e encontrarmos coletivamente as soluções para os problemas da vida.

“Bom dia, “O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11.

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” _ Professor Ophelius, 2009.

http://1111prompt.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia - http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/amadurecimento_da_alma.htm

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário