quinta-feira, 21 de abril de 2011

Relato impressionante de avistamentos, via UFO Stalker

Esse relato é realmente impressionante, pelo número de avistamentos que ele relata aqui. Mas calejados com tantas "molecagens" e hoax, brecamos e pensamos " e se for mais um engraçadinho?". De qualquer maneira, conhecer o seu relato é no mínimo interessante. Se fosse mais perto eu ia passar uns dias lá, rs.

Caso nº 28714 , informado via UFO Stalker, em 19/04/11, no Novo México, EUA.

Eu não devia ter esperado tanto tempo para vir falar sobre isso. Sofri várias críticas e fui ignorado quando resolvi contar. Não houve um bom número de testemunhas desses avistamentos, e entendo que não é necessário que esse meu relato esteja em conformidade com qualquer sistema de crença.

Depois eu fui deixando a vida passar e eu não tive a noção que duvidariam dessas coisas, por não mostrar pelo menos uma foto.

A primeira aparição de uma dessas naves aconteceu no Novo México em maio de 2007, quando eu morava em Las Cruces. Eu tenho visto coisas antes disso, nos anos anteriores em que isso aconteceu, mas vou falar sobre aqueles que ocorrem a partir daí.

Num fim de tarde, eu estava olhando na direção do sol, que estava muito vívido e vi uma pequena esfera ao norte nos raios do sol, onde estava se pondo. Eu chamei a minha vizinha e sua filha para virem olhar como a esfera parecia ser um cometa vindo direto para a Terra. Eu me perguntava por que outras pessoas não estavam relatando algo parecido com o que vimos.

Entrei para dentro de casa naquela noite, e não esperei até o final do pôr do sol para ver o que seria do objeto. Eu não fiquei para fora de casa, e foi isso que aconteceu. O objeto estava lá novamente na tarde seguinte, um pouco maior e eu estava com os vizinhos novamente. Eles testemunharam o novo avistamento e voltaram para suas casas. Eu assisti por mais um tempo e entrei. Isso apareceu por seis tardes no total, um pouco maior a cada dia. No sexto dia ele se mudou para o sul , depois foi para oeste de onde eu estava e ainda com boa visibilidade.

Ele então começou a diminuir a distância e eu assisti, até que foi mais distante, onde fez uma série de três movimentos. Primeiro ele foi para a esquerda e acima de onde estava. Em seguida, ele foi para a direita e para cima, muito perto do ponto onde se iniciou a série. O terceiro movimento foi para a esquerda e para cima novamente, desta vez muito rapidamente para longe e fora da minha visão.

Logo depois me mudei para Deming, 60 quilômetros a oeste de Las Cruces. Naquele verão, eu vi duas naves, mas pensei que eram satélites no momento. Então, em 11 de outubro de 2008 eu saí para dar um lanche ao cão de um vizinho. O cachorro comeu, mas ficou olhando para cima da minha cabeça. Levei um minuto ou mais antes que eu finalmente levantei-me e me virei o suficiente para ver exatamente onde o cachorro estava olhando. Onde eu estava era visível apenas o norte e oeste , e sobre uma fileira de pinheiros ao lado do meu quintal, um objeto foi pairando. Ele tinha uma grande luz acesa, parecia com um diodo emissor de luz, mas não lançando a luz.

Assim que olhei para a nave a luz que vinha dela foi apontada para mim, depois mudou de forma suave e rapidamente foi a frente e ela começou a se mover em direção sul para sudoeste. Fiquei a observá-la, observando as luzes ao seu redor e as luzes meio apagadas vermelhas que pareciam piscar em um padrão aleatório, quase cobrindo o fundo dela. Ela voou para trás de um pomar, que bloqueou o meu ponto de vista.

Eu estava tão atordoado que não andei além das árvores para ver onde ele ia. Uma semana depois, como eu estava andando uma milha e meia pelo deserto a leste de onde estava, parei o caminhão para ver alguns amigos, o mesmo objeto apareceu logo ao sul de mim e mais ou menos da mesma altura como a primeira vez que vi. A grande luz no objeto fez o mesmo movimento apontando para mim , depois para a frente, depois a norte, e de frente para os lados da nave. Ele então começou a se mover na direção sudoeste, e sul , da mesma forma como tinha feito na semana anterior só que desta vez eu era capaz de vê-lo ir embora para bem longe, onde ele fez a mesma série de movimentos como perto de Las Cruces.

Depois disso eu fiquei muitas vezes fora de casa olhando para o céu, e não vi nada incomum. Então, em 16 junho de 2009, ao olhar para o leste quando o sol começava a descer, uma grande luz muito alta no céu um pouco a leste de mim chamou minha atenção. Num primeiro momento eu pensei ser uma estrela mas era brilhante demais para uma estrela. Pensei então ser um planeta, e vi Jupiter perto do horizonte leste, então vi que não era Jupiter. Depois a nave imediatamente começou a encolher, até que ficou uma luz muito pequena que se movia para o sul, por um segundo antes de encolher para fora de onde eu via.

No dia 20 o mesmo objeto brilhou no céu ao norte de mim, enquanto eu estava olhando para o céu fora do trailer onde eu moro.

Seguidamente, um número de avistamentos começou, quase todos os quais eu tenho os relatos gravados em um notebook. Logo no início eu não escrevia sobre eles, porque eu estava incerto do que eu estava vendo. Eu me lembro de cada avistamento, só não sei a data exata. Eu poderia lhe dizer sobre cada um deles ainda com detalhes.

Desde aquele tempo eu os tenho visto mais de quatro mil vezes. O número de naves que vejo varia. Houve noites em que eu não vi nada, mas o céu estava mais nublado nessas ocasiões. Mas os já vi também nas noites nubladas. Às vezes, eles aparecem em uma abertura nas nuvens. Eu escrevo sobre eles a cada noite depois que eu os vejo. Houve uma noite muito clara que eu vi 22 , embora não seja raro ver numerosos, mas apenas em uma ocasião eu vi tantos como 22.

Eu também saio na parte da manhã quando posso , mas não agora no inverno. Eu posso vê-los também no período da manhã, quando estou lá fora. Desde que estes avistamentos começaram só fiquei três dias sem observar porque estava muito frio, e só perdi duas noites porque estava gripado. Eu estou fora todas as noites, durante todo o ano. Quando eu subia nas montanhas aqui perto, onde é mais escuro do que onde eu estou, não escrevia, porque é bastante escuro aqui para ver alguma coisa. Até aquele momento eu tive 2399 avistamentos.

No Spring Canyon, nas montanhas Florida aqui perto, eu vi muitos, muitos pequenos flashes que provaram-me que os flashes pequenos que muitas vezes eu vi, e que eu achava que era minha mente que estava inventando, eram os flashes dos que eu agora chamo "os meu amigos ". Depois de dois meses eu comecei a escrevê-las novamente. Às vezes, os flashes são muito brilhantes e às vezes fracos. Quando eles sobrevoam às vezes são muitos, muitos deles, e variam em muito brilhantes e também pequenos. Eu sou capaz de vê-los quando eles quase nem aparecem. Em algumas ocasiões, eu vi a atmosfera se deslocando em torno deles, em vez da nave em si. Em quase todos os casos teve visibilidade suficiente para que eu pudesse ter a certeza de que havia algo ali.

Em raras ocasiões eu fico a ponderar, mas isso é parte da beleza do presente de vê-los. Às vezes, eles acendem apenas momentaneamente quando estão voando e às vezes a luz apaga e vai novamente em uma posição estacionária. Existem luzes para cima e para baixo mais escuras , para cima e para baixo e algumas são iluminados e têm flashes. A variedade é muito divertida. Muitas vezes eu vejo o mesmo objeto de novo! Eu reconheço alguns deles pelo que fazem e como eles fazem . Eu tenho chamado os amigos de F1, F2, F3, F5, F7, 9, 11 e 15.

Há os que eu vejo mais de uma vez, mas eu parei de nomeá-los, porque eu poderia vê-los hoje à noite e não vê-los novamente por um tempo. Alguns voam por dias e dias seguidos, e depois não voltam por muito tempo.

Já vi UFO Hunters and Ancient Aliens e mandei um e-mail para os caçadores de OVNI (que logo foi cancelado), e uma das pessoas que muitas vezes aparece no Antigo Aliens. O SETI é relativamente perto, eu escrevi, mas recebi a sua resposta padrão, indicando que a minha experiência é impossível. Eu acredito que "Wow" foi a mensagem dos pilotos destas naves para o SETI, que praticamente deu de ombros para eles.

Eu tive algumas informações numa conversa casual que outros viram o show no céu aqui. Graças a Deus! Muitas vezes me perguntei se alguém alguma vez olhou para cima! E alguns membros da oposição que eu encontrei foi porque eu digo que essas naves estão voando por mim. Mas eles estão. Se eu for 30 milhas a leste de uma área de estacionamento na I-10 no marcador de 111 milhas, eles voam para lá. Se eu ir 30 milhas ao oeste até próximo da área de descanso no oeste, eles voam para lá. Ambos os locais estão em locais longe das luzes (a área de estacionamento não tem luz), de modo que a vista é boa lá.

Tenho outras experiências que foram certamente impressionantes, e em duas vezes eles estavam no chão, de modo que já não me esforço para convencer as pessoas a virem assistir comigo. Peço-lhes para virem aqui para que eu possa mostrá-los também. Às vezes eu estou no caminho errado e uma nave muito pequena piscará um flash grande o suficiente para chamar a minha atenção para que não me perca. Meu sentimento é que eles são seres amistosos. Eu falo com eles, muitas vezes, porque eu tenho certeza que eles podem me ouvir. Tem havido muitos casos em que não tenho dúvida de que leram os meus pensamentos. Houve um período quando eu olhava para um ponto no céu e tinha certeza de que eu tinha acabado de ver uma luz que se apagou.

Entendi essas “ilusões” e as vi até que finalmente fui capaz de compreender que não importa onde eu estava olhando, eles sabiam e ficariam por perto.

Eu os chamo de 'caras' e me refiro a cada um como "ele" ao escrever a respeito. Infelizmente eles escolheram me deixar-me vê-los e eu não sou inteligente o suficiente para descobrir o que isso significa. É possível que ninguém conseguirá entender isso. As possibilidades são divertidas de se considerar, porém eu sempre estou consciente de que meu pensamento não vincula ninguém. Espero que você seja capaz de compreender a enormidade que me parece quando eu penso em todas essas coisas acontecendo comigo. Espero que alguém se interesse o suficiente para querer ver isso. Não conheço ninguém aqui que se interessa o suficiente para continuar a ver comigo. Acho que sete pessoas já viram alguma evidência, mas nenhuma parecia estar muito impressionada.

Não consigo entender como alguém não possa querer ver isso o mais rápido possível, mas aqui é difícil que as pessoas acreditem. Se alguém, um pesquisador UFO ou alguém apenas de passagem quiser ver o que estou vendo, eles são bem-vindos a virem. Me chame, porque eu raramente venho à biblioteca para usar seus computadores. Meu laptop e uma câmera foram roubados em outubro e com eles andavam todas as minhas fotos dos registros que eu fiz e eu sinto muito por isso. Percebi que eu estava passando mais tempo online do que eu sempre quis desde o alvorecer da era do computador. Gostaria de responder a perguntas, se fosse possível; se o MUFON pode me dizer como resolver isso.

UFO Stalker - http://www.ufostalker.com/

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário