sábado, 9 de abril de 2011

Avistamento em 04/04/11, via Ufo Stalker


Em 04 de abril eu estava visitando Richmond KY. Eu estava curtindo a vida no campo e indo ver minha família, olhando o belo pôr do sol, então pedi à minha filha para abrir a janela e tirar uma fotografia do pôr do sol para mim.

Foi ao olhar a série de fotografias no dia seguinte que eu notei a estrela brilhante no canto superior direito de todas as imagens e fui olhar mais atentamente. Para minha surpresa, não era uma estrela grande e brilhante, mas é evidente que um objeto grande em forma de triângulo branco .


A coisa mais importante sobre o lugar que fiz as fotos é que é diretamente adjacente ao Blue Grass Army Depot - que abriga grande armazenamento de munições, armas químicas, e uma nova instalação de destruição de armas químicas. Acho que temos visitantes de olho no Blue Grass Army Depot e as armas de destruição em massa.

UFO Stalker - Caso 28587 - http://www.ufostalker.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário