segunda-feira, 11 de abril de 2011

Conheça os outros você

Arcanjo Uriel, por Jennifer Hoffman

Conheçam os seus Eus (Selfs)

O que vocês conhecem do seu aspecto físico, que definem como sua humanidade, é um aspecto do ser multidimensional e ilimitado que vocês são. E, quando limitam o conhecimento de si mesmos ao ego, seus dons e talentos, os vários potenciais e os caminhos da vida ficam restritos ao que o ego é capaz de aceitar. O ego é o primeiro nível do eu (self) e além do qual estão os vários níveis que abrangem as dimensões do ser, expandindo os níveis de vibração energética e o potencial para conhecer e expressar sua mestria em todos os níveis.

O eu (self) não é acessível porque os seus aspectos estão ancorados no corpo físico para que vocês possam atuar na terceira dimensão. Exigiu-se um ego forte para ajudá-los a lidar com a polaridade, o medo e as energias que estão presentes na Terra. Mas, o ego não foi planejado para tornar-se o aspecto dominante, com a exclusão dos outros, conforme se tornou. E o ego limita a expressão do eu (self) ao que o ego é capaz de conhecer, compreender e relacionar em sua visão limitada do eu (self). O ego acredita ser o único aspecto do eu (self), mas há muitos outros com que ele pode trabalhar.

Os aspectos do eu (self) além do ego incluem o Eu Superior, que é a sua ligação com a Fonte, bem como o acesso às existências que foram vividas em outras épocas e lugares. Os aspectos multidimensionais são aqueles que coexistem com vocês, que vocês estão vivenciando em nível de alma, em combinação com a existência que vocês conhecem através do ego. Essas experiências de vida são energéticas e incluem vários dons e talentos. Vocês têm acesso a esses outros aspectos através das horas de sono, quando o corpo físico e o ego estão descansando e liberam sua conexão com a terceira dimensão.

Sem a presença do ego ancorada na terceira dimensão, vocês acessam esses outros aspectos ao liberar a ancoragem e isso os coloca nos espaços energéticos onde vocês não podem mais atuar no físico. Uma parceria equilibrada entre o ego e o seu ser multidimensional lhes permitirá
acessar esses lugares energéticos e reconhecer os dons que vocês têm com eles, dons que vocês estão agora prontos para utilizar e que as energias na Terra se expandiram o suficiente para aceitar. Sejam pacientes com esse processo, mas estejam abertos para permitir que seus aspectos multidimensionais se conectem com vocês e criem milagres, paz, alegria e satisfação que a Terra pode conhecer por meio de vocês e dos dons que vocês têm para oferecer através de todos os seus aspectos.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

www.urielheals.com

Luz de Gaia - http://www.luzdegaia.org/uriel/jennifer/conhecam_seus_eus.htm

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário