quarta-feira, 20 de abril de 2011

Extraterrestres nas pirâmides


O Chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo, Dr Ala Shaheen, em dezembro de 2010 havia dito que não pode ser verdade a teoria de que os alienígenas ajudaram os antigos egípcios construir a mais antiga das pirâmides, as Pirâmides de Gizé.

Ao ser ainda questionado por Marek Novak, um delegado da Polônia se a pirâmide pode ainda conter tecnologia alienígena ou mesmo um OVNI em sua estrutura, o Dr. Shaheen, foi vago e respondeu: "Eu não posso confirmar ou negar isso, mas há algo no interior da pirâmide, que "não é deste mundo".

Os delegados à conferência sobre a arquitetura do antigo Egito ficaram chocados, porém Dr Shaheen se recusou a comentar as declarações relacionadas. Abaixo, o documentário The Secret KGB UFO Files, que fala sobre o fato de que os russos já haviam descoberto o túmulo de alienígenas no Egito e que algo está debaixo da pirâmide. The Secret KGB UFO Files documentário apoia o chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo, o Dr. Ala Shaheen.

Vídeo em inglês, sem legendas

Na verdade, os antigos escritos egípcios, muitas vezes falam de seres do céu, a abertura do céu e luzes descendo para ensinar-lhes a tecnologia e dar-lhes a sabedoria. Muitas fotos e símbolos lembram os OVNIs e extraterrestres. Alienígenas possivelmente teriam ajudado a construir a Grande Pirâmide. E essas técnicas de construção sólida e de longa duração foram adotados pelos egípcios.

As lendas antigas egípcias falam de Tep Zepi, ou a "primeira vez". Esta é descrita como uma época em que "deuses do céu" desceu à Terra e levantado da terra de lama e água. Eles supostamente voaram pelos ares em "barcos" e trouxeram leis e sabedoria ao homem através de uma linhagem real dos faraós.

E, claro, tudo isso foi jogado para fora da janela quando o cristianismo chegou. Tenha em mente que os Deuses eram a única "religião" que havia. Nenhum outras crenças conflitantes. Por quê? Bem, porque era verdade, não era apenas fé. A igreja moderna nos quer fazer crer que isso é apenas um mito. Mas você tem que perguntar à beira da navalha de Occam, o que realmente de fato é mais provável?


Nenhum comentário:

Postar um comentário