terça-feira, 19 de abril de 2011

Quando vai acontecer o Grande Contato?

( ouça o som, pra entrar no clima)

Você leitor do Nave, que acompanha o desenrolar ( que você e eu, que todos nós escrevemos a cada pensamento) da Transição da Terra, já assistiu a vários adiamentos da apresentação da Grande Frota de Naves à humanidade.

Muitos já descreram dessa promessa, tanto que quando esse assunto é abordado, o sentimento de que não irá mais uma vez cumprir-se acontece.

Uma aparição em massa, simultânea, ao Planeta todo é possível sem dúvida, pois nossos céus estão forrados de naves a partir da quarta dimensão, de muitas Nações Estelares, que auxiliam nosso momento único: o espetáculo de ter vivido éons na dualidade e estarmos retornando às origens no UM. Esse acontecimento seria a coroação, o abraço entre as Inteligências que nos auxiliam e nós, os Humanos-Mestres corajosos que concordamos em vir aqui experienciar esse faz de conta que parece ser tão real.

O contato visível e concreto já acontecia em épocas remotas de Gaia, civilizações antigas conviviam com naves e seres de outros mundos tranquilamente, pois tinham a visão da grandeza das coisas e da unidade. Relatos em varios livros contam esse e outros relacionamentos. Registros pre-historicos em cavernas, quadros pintados há seculos contam o que viam: naves e extraterretres. São as verdades “clandestinas” que não se incluem nos livros de escola, e são o conhecimento da realidade, o prêmio para quem pesquisa e se esforça por descobrir a Verdade.

Eu sei que você, leitor com um pé nas estrelas, assistiria ao espetáculo do céu cheio de naves em formação com euforia e alegria, mas eu te pergunto agora: consegue imaginar esse acontecimento grandioso acontecendo agora, já? Tente vislumbrar as pessoas saindo de suas casas, de seus trabalhos, crianças, velhos, grávidas, todos. Pense naqueles que não acompanham esses recados que eles nos mandam através de canais. Que estão presos a rotina e pouco se informam. Acha que isso seria confortável para eles? Sobretudo por terem sido manipulados pelas intenções de um poder nada nobre que quer que nossos irmãos estelares sejam vistos como invasores, com vasto repertório de filmes com cenas já gravadas no subconsciente de todos nós. Os meios de comunicação , e hoje quase tudo que acontece é mostrado ao vivo, (assim que recomeçassem a funcionar, pois com certeza o campo de energia das naves pararia tudo), iriam noticiar o que?

Imagina que seriam notícias como: “O Planeta Terra está em festa! Comemorando com alegria a aparição de nossos irmãos das estrelas, que enfim tornaram-se visíveis! O Representante das Nações Estelares, Comandante Ashtar Sheran fez um pronunciamento que se ouviu em todos os quadrantes, em todos os idiomas, e os povos de todos os mundos se abraçam agora em Unidade!” Você não acha que seria muito mais provável um: “O Planeta Terra está em pânico. Hordas de naves alienígenas invasoras tomaram todo o espaço aéreo, em todos os quadrantes ( “roubando” a expressão do Comandante!), inutilizando as “defesas” dos exércitos. Já se tem notícia de suicídios, mortes súbitas pelo medo extremo e as pessoas estão trancadas em suas casas, com medo dos ataques dos seres que vieram nos escravizar”. Pense no teor dos pronunciamentos dos governos, pense nas palavras que seriam usadas, no sentido desesperado de manter a população contra os visitantes.

Por isso, a estratégia mais inteligente, e que menos assusta os desinformados e manipulados é o que de maneira sábia nossos Irmãos já estão fazendo. Procure nos grandes sites de divulgação ufológica, olhe o aplicativo UFO Stalker, e veja a quantidade de avistamentos que estão acontecendo. Sites de notícias variadas mostram uma notícia ou outra, ampliando o alcance desse tipo de notícia, e fazendo com que calma e paulatinamente, o leitor se acostume com a ideia de olhar para cima e ver uma linda nave. Por outro lado, os representantes deles aqui encarnados, divulgam com amor e constância a ideia de que por baixo dos escombros de manipulações que cada um carrega nas costas, a realidade da Irmandade Estelar agrada ao coração, e isso faz, aos poucos e sem susto, a visão de cada um mudar em relação à verdade.

Existem os contactados por eles que assim se propuseram mesmo antes de virem à carne, de se prestarem à missão honrosa quanto delicada, de desconstruir essas manipulações, e modificar esse estado de coisas. Os porta-vozes são um ou outro destemido que se propos a deixar os macacões prateados e os voos pelos Universos, para enfrentar o trabalho duro na 3d. Muito já se falou deles, e estão entre as Sementes Estelares e os Trabalhadores da Luz. São os diferentes desde sempre, os que veem, ouvem os queridos que ficaram nas naves. São a ponte entre a realidade 3d e o Cosmos. Há familiaridade imensa com o ambiente das naves e dos representantes da Operação Terra, especialmente com Ashtar Sheran, que se faz visível para a maioria. Contemplar o céu forrado de naves, para esses, é motivo de alegria e euforia, o vislumbre do Lar.

Para termos uma dimensão mais compreensível do tamanho da nossa cegueira aqui, pensemos nas manipulações. Poucos, muito poucos, já se deram conta disso e começam a percebe-la, e assim, não mais enganam-se. Vemos uma propaganda na televisão ou em qualquer outro meio de comunicação, e geralmente distraídos com nossos pensamentos sem rédeas, olhamos aquilo, e convencidos, dizemos pra nós mesmos: “isso parece bom, vou comprar”. Não sabe o tempo que levaram na agência de publicidade tentando chegar naquela frase chave que fosse convincente e o atingisse. As mulheres vão comprar roupas e a vendedora diz que aquela blusa horrível e que fica patética em você é a “última moda”, e mesmo percebendo que ficou bem esquisita, você leva, porque não pode se permitir estar desatualizada, quando todas as outras estão “na moda”, ou, sendo realista, com o uniforme da manada. A ideia de andar na moda e participar do que estão fazendo por aí é tão sulcada em você que parece ser natural, e você nem ou pouco questiona. Basta ver o que recebe quando sai da maoria e se porta diferente. Sempre vem quem diga: “você é tão diferente de todo mundo”, e se seu propósito não for firme, para não enfrentar os olhares de questionamento, logo você compra um uniforme e pode enfim, passar despercebida.

Assim, eu te pergunto. Diante disso tudo, ao criticar a demora pelo grande contato em massa, sugiro que se pergunte o que vem fazendo para que ele possa ocorrer com sucesso. Criticar os adiamentos confortavelmente sentado em sua cadeira é conveniente. Mas enquanto a maioria não se despir dos confortos entorpecentes a que obedecem, o grande contato não ocorrerá. Essa percepção da maioria em enxergar que foi manipulada, e é ainda hoje, precisa acontecer para que haja a desvinculação, e enquanto cada um não pensar por si usando a sua verdade esse estado de coisas não muda. Assuma suas rédeas, faça a sua parte e não permita que continuem fazendo por você.

Em Unidade e em firme propósito,

Ana Paskakulis.


4 comentários:

  1. infelizmente isso só vai ocorrer com choque qunado Maria disse do grande choque se não nunca vai acontecer ou demorar mil anos....infelizmente tem pessoas que seguiam o caminho e desistiram por se acharem enganados...os trevosos fizeram tudo isso...separaram e vivemos numa matrix tão podre que eles que mandam e desmandam...o choque precisa mesmo ai eles podem surgir.....espero que o caminho não demore....pq eles que começaram a dizer que iriam aparecer mas infelizmente precisa do anúncio oficial....por mim e outros já estariam ai de vez mas os caras que estão dormindo e que são muitos é dificil crêr em algo!!que o choque venha para isso ser feito!!abs ufos!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, sou do time dos atrasadinhos, faz uns 3 ou 4 meses que entrei de cabeça na história, e sigo evoluindo graças a todos que aqui e em outros espaços cedem seu tempo para o bem da humanidade. Creio que se formos esperar muito para a conscientização da massa, vai demorar mesmo, concordo que o choque seria tremendo, no entanto, diante de tanta informação que já obtive devemos estar no limiar de uma ascenção planetária mais os eventos relativos a 2012, então, logicamente, não demorará muito o que esperamos que aconteça. Namasté e muita luz, e não querendo ser o sabichão sem mérito, proponho que a cada fato horrendo como os que estão acontecendo no Brasil, pensemos firmemente na evolução que nos aguarda.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso texto! Parabéns pelo nobre talento e clareza.
    Está publicado no site Exopolitics Brazil, no link abaixo:
    http://exopoliticabrasil.net/artigos/ana-paskakulis/

    ResponderExcluir
  4. Irmãos a verdadeira aparição dos nossos amigos mais adiantados só vai se dar quando tudo que esta predito acontecer e a vibração humana se modificar, depois de toda tribulação e dos três dias de escuridão ai nos falam os irmãos espirituais, será revelada a sua presença amiga, antes não. (Jesus esta no leme) nunca nos esqueçamos disto.

    ResponderExcluir