segunda-feira, 25 de abril de 2011

Relatos do UFO Stalker selecionados de hoje - imperdíveis!


Caso 28806 – Michigan - EUA

Avistamento: 24/04/11

Informação: 25/04/11

Objeto em formato de triângulo, com luzes azul e vermelha

Estávamos ouvindo algumas músicas cerca de 20h00 da noite passada, de repente apareceu algo como um triângulo no céu, tinha luzes azul e vermelha, e elas piscavam como que ligando e desligando.

Quando se moveu, saiu ziguezagueando através do céu. Estávamos na estrada indo para o lado oposto de onde ele ia, e tentamos dar a volta para fotografa-lo, mas ele simplesmente desapareceu


Caso 28807 – Oregon - EUA

Avistamento: 24/04/11

Informação: 25/04/11

Objeto de formato incomum, que interferiu nas câmeras

Esse objeto de estranha forma passou por cerca de 1500 metros de altitude, viajando com o vento oeste para leste e cerca de 1 / 4 de milha de distância. No início parecia um grande urubu que estava voando, mas como ele chegou mais perto pudemos ver a forma melhor.

Nenhum ruído, mas a minha esposa e eu notamos uma espécie de aura ou campo de energia que parecia distorcer o ar em torno desta coisa. Então eu corri para dentro para pegar minha câmera enquanto minha mulher ficava observando. Tenho uma imagem , mas quando eu tentei fazer zoom sobre ele a minha câmera começou a atuar de forma irregular e então eu perdi a noção do objeto.

Liguei para meu irmão que mora do outro lado da cidade para ver se ele poderia vê-lo, e ele imediatamente conseguiu detectá-lo e tentou fotografá-lo, mas teve o mesmo problema com foco.

Links das imagens: http://www.mufoncms.com/files/28807_submitter_file1__DSCN1580.JPG

http://www.mufoncms.com/files/28807_submitter_file2__UFO1.jpg



Caso 28814 – Maryland - EUA

Avistamento: 15/04/11

Informação: 25/04/11

Vídeo do suposto óvni avistado no caso 28714

( O Nave Mãe, que está de olho, publicou esse caso aqui)

Isto é em resposta ao caso 28714.

"Eu acho que eu tenho um vídeo do objeto que você descreveu.

Eu tenho visto isso muito aqui onde moro .

Aqui está um link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1CTzsU5uvDI&feature=youtu.be

Você pode ver o padrão de iluminação verde em torno de 1:45.

A nave estava voando a poucas centenas de metros no ar e estava indo muito lento.

Se você assistir o vídeo em câmera lenta em 1:41 no vídeo você verá

uma esfera tênue de luz caindo para a esquerda da nave.

Isso acontece muito rapidamente, para que você possa ver,

talvez tenha que para assisti-lo algumas vezes.

Fotos inseridas pelo Nave Mãe, copiadas a partir do vídeo:




UFO Stalker - http://www.ufostalker.com/

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário