sábado, 30 de abril de 2011

O que são esses seres?


Estranhos seres gravados nesses vídeos, nos tubos de esgotos do Reino Unido, em abril de 2011.

O Jornal Leigh publicou um artigo informativo com vídeo e fotos de uma criatura estranha correndo através dos esgotos do Reino Unido.

Mike Wood, o gerente regional do United Utilities da rede de águas residuais, disse: "Muitos de nossos funcionários relataram avistamentos de algum tipo de animal. Nós revimos as imagens de CCTV, e certamente não se parece com um rato de esgoto típico...

"Nós estamos esperando que o público possa nos ajudar. O animal poderia ser um animal doméstico ou até, um animal que tenha escapado do zoológico. Parece ser a alimentação dos depósitos de gordura que se acumulam no interior das tubulações."

O outro parece ser algo como um polvo com apêndices.

Trabalhadores de esgoto na empresa têm brincando apelidado de "Messie" a criatura.

Ele disse: "Fizemos um levantamento dos esgotos usando câmeras de oi-tech montadas em pequenos veículos móveis, alguns muitos caros carros de controle remoto.

"Eu estava sentado na van e olhava as imagens ao vivo de esgoto em um monitor. Fisicamente eu pulei quando vi a coisa. Minha primeira reação foi: 'esse é o maior rato que já vi."

"Então, levantou-se sobre duas pernas, e parecia quase simiesca. Fiquei um pouco assustado. Eu estou no negócio há 25 anos, e é a coisa mais inusitada que eu já vi lá em baixo.

"Todos os rapazes viram o filme agora, e ele recebe a mesma reação de cada vez. Você está apenas esperando por eles para saltar."

Veja os seres ( cuidado pra não assustar!)
Aqui o que parece ser um grande polvo com tentáculos:

Aqui, um ser dá uma espiadinha e depois aparece melhor, quando ele se vira, mostra uma cauda.

Aqui algo grande e com cauda passa correndo, talvez o mesmo do vídeo anterior.
Ele passa muito rápido, aconselho a deixar em tela cheia e ver pausado.

UFO Sighting Reports - http://scottcwaring.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário