sexta-feira, 29 de abril de 2011

Recados dos Anjos para você

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

MUDANDO OS RELACIONAMENTOS

Quando vocês mudam, assim também mudam os seus relacionamentos com os outros.

Agora é o momento para liberar quaisquer expectativas insatisfeitas do passado. É o momento de abrir o seu coração para o amor maior e mais profundo que é o fluxo natural quando vocês liberam, a fim de expandir. Quando vocês expandem o seu coração, todos os seus relacionamentos mudam. Alguns se afastarão, outros encontrarão novas alturas e profundidades.

Sua orientação angélica é que olhe dentro do seu coração e realmente se interiorize. Pergunte a sua criança interior que pensamentos de amor ela está mantendo interiormente. Muitas vezes temos expectativas irreais de amor, criadas a partir deste espaço de proteção da criança. Interiorize-se e se questione através da meditação. Peça a orientação e o apoio dos Anjos se não souber como fazer isto. Estamos sempre, sempre aqui para ajudá-lo em sua jornada.

Afirme frequentemente: “Eu sou íntegro e completo interiormente.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

REFLEXÕES DE CURA

Quando você refletir sobre o passado, não se esqueça de ver a sabedoria na lição.

E então a libere e avance. Algumas vezes as coisas podem não ser curadas, até que você libere os desafios em suas vidas, de modo que então os raios da cura possam entrar. Deixe de se concentrar “no que deu errado”, e ao invés disto se concentre “no que você fez que estava certo”. É bom confiar que você está no caminho certo e então decidir que não está funcionando para você e fazer um ajuste no curso. Todos e tudo são colocados em seu caminho com um propósito, ainda que você não possa ver isto neste momento.

Sua orientação angélica é que infunda pensamentos amorosos em todos os aspectos de sua vida. Esta é a maior cura que você pode se conceder. Não há tal coisa como oportunidades perdidas, pois se você fosse por um caminho diferente, não seria a magnífica luz que é agora, ou aquele que está se tornando a cada decisão que você toma.

Afirme frequentemente: “Tudo está em Divina e perfeita ordem agora!”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia – http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/mudando_os_relacionamentos.html

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário