quarta-feira, 27 de abril de 2011

Relatos do UFO Stalker


Caso 28816 – Alabama - EUA

Avistamento: 25/04/11

Informação: 25/04/11

Objeto que mudava de forma

Nosso vizinho disse que viu um ovni na noite anterior, mas nós não o atendemos no momento do avistamento, quando ele bateu na porta.Esta noite ele bateu na porta e nós fomos para a estrada na frente da nossa casa. No céu havia o que parecia à primeira vista, ser uma estrela com luzes de várias cores piscando. Eu tinha binóculos,e todos olhamos, minha mãe, seu amigo, o nosso vizinho e sua esposa, e todos se revezavam olhando para a forma no céu.

Ele mudou a forma várias vezes. A primeira que vi parecia a cabeça de uma flecha, em seguida, como um diamante, então como ele estava decolando (ele ficou menor e tinha traços de luz em torno dele, parecia que estava se afastando, mas não ia a qualquer lugar). Em seguida, ele parecia a metade de uma medusa. Ele tinha uma luz branca muito brilhante , também haviam as luzes amarela, azul, verde e vermelha. As luzes brancas eram constantes.

Tinha o que parecia ser uma luz laranja pendurada atrás e embaixo. Era pequena no céu como se fosse longe, mas passou um avião e esse era menor. Minha família foi para dentro por um momento. Antes que eu entrasse vi que ficou menor e passou como se fosse uma espécie de dança. Entrei e disse o que eu tinha visto. Eu peguei o binóculo e fui para trás da casa. Ele não estava mais no mesmo lugar, ele tinha se mudado para uma milha ao norte ( eu não o vi passar, eu só o vi longe). Eu vi a sua forma muito bem antes que ele simplesmente sumisse. Eu fui pesquisar se poderia ter sido o satélite Nano Sail-d, para ver se era isso que eu estava olhando, mas naquela época ele estava sobre a Austrália. Não encontrei um satélite que estivesse sobre a região naquele momento.



Caso 28829 – Washington - EUA

Avistamento: 26/04/11

Informação: 27/04/11

Objeto grande em forma de triângulo

Estava dirigindo e vi uma enorme esfera brilhante de luz pairando sobre a ponte azul em Washington Kennewick, onde eu moro, eu o avistei por 10 minutos e depois ele voou na direção do rio e da terra para o quintal de alguém. Eu atravessei a ponte de carro e tentei descobrir onde ele pousou, e durante o tempo que eu fiquei lá ele foi para trás e começou a pairar sobre a ponte de novo.

Eu fiquei onde estava assistindo antes, e finalmente, ele começou a se mexer em direção ao meu carro, eu pude ver que era uma forma triangular muito grandes , ele estava calmo e não fez nenhum tipo de ruído. Eu já vi esse mesmo OVNI em três ocasiões, agora eu estou curioso para saber porque estão na minha cidade.



Caso 28834 – Michigan - EUA

Avistamento: 08/04/11

Informação: 27/04/11

Suposto ovni em foto do céu

Meu namorado estava dirigindo no caminho para chegar à casa dele e ele gosta de tirar fotos do céu. Ele tirou duas fotos naquela noite. Há 3 segundos entre uma foto e outra.

Foi só depois que havia algo na imagem que parecia parecido com o que é classificado como um OVNI. Eu tenho sempre visto UFOs na televisão em especiais e tudo mais, mas este, era assustador. Ele não conseguia ver onde estava indo ou o que ele realmente parecia fazer porque estava indo tão rápido e ele estava dirigindo. Tudo o que posso dizer é que eu nunca percebi que eles estavam tão perto de nós.

Link das imagens:

http://www.mufoncms.com/files/28834_submitter_file1__downsized_0503002048.jpg

http://www.mufoncms.com/files/28834_submitter_file2__0503002048a.jpg



Caso 28837 – Florida - EUA

Avistamento: 27/04/11

Informação: 27/04/11

Objeto oval prateado do tamanho de um campo de futebol

Foi dia 27 de abril, as 14h27, eu fui lá fora fumar um cigarro com meu pai e ele olhou para cima e apontou e disse: o que é isso, um OVNI? Eu olhei e disse: sim, estranho, o que é isso. Foi indo para a esquerda e era como um Frisby ( disco de brinquedo). Tinha algumas janelas pretas que giravam como um ventilador. Arrancou bem rápido. Então, estranhamente ele parou por uns 20-30 segundos.

Ilustração feita pela testemunha:

Era prateado. Tinha pelo menos o tamanho de um campo de futebol. O tamanho que eu vi foi maior do que qualquer outro avião que os EUA têm feito. Então, depois parou e voltou à esquerda da árvore, que bloqueou a minha visão, e depois voltou. Estava calmo no começo, mas depois fiquei com medo, ansioso, como se algo estranho tivesse acontecido. Ele tinha ido 14h29, olhei para o relógio, quando ele foi para trás da árvore e fui pegar a câmera. Farei se preciso juramento sobre a bíblia. Não era um avião. A única vez que eu vi algo como isso foi em programas sobre UFOs. Era OVNI e eu não sou louco. Eu moro em Engelwood, Rotanda oeste, FL.



Caso 28841 – California - EUA

Avistamento: 27/04/11

Informação: 27/04/11

Objeto brilhante registrado em imagens

Eu estava no meu quarto com minha namorada e filha. Comecei a olhar pela janela para verificar o clima. De repente um objeto brilhante chamou minha atenção.

Eu decidi ficar olhando para ele. Eu olhei para ele por cerca de cinco minutos e então eu mostrei para minha namorada. Nós olhamos para ele durante cerca de um minuto ou coisa assim. Pedi a minha namorada para ficar de olho nele quando eu fui ao carro para pegar a câmera. Voltei, e ele ainda estava lá. Tirei três fotos do objeto. Foi de norte a sul. Mudou-se muito lentamente, então ele parou um pouco. Então ele continuou indo para o sul. E eu perdi a visão dele.

Link das imagens:

http://www.mufoncms.com/files/28841_submitter_file1__SAM_0712.JPG

http://www.mufoncms.com/files/28841_submitter_file2__SAM_0713.JPG

http://www.mufoncms.com/files/28841_submitter_file3__SAM_0714.JPG

UFO Stalker – http://www.ufostalker.com/

Nave Mãe – http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário