sábado, 30 de abril de 2011

Você é o que você aprende

Mestre: Desconhecido - Recebido por Oscar

Mestre: “Pouco a pouco tudo é revelado pelo Pai aos seus filhos. Você não precisa de anos de estudo, apenas o desejo supremo de conhecer a verdade e as experiências da vida irão lhe proporcionar o que é necessário para a iluminação espiritual progressiva.

“Você está certo quando acha que há muito mais que ainda não compreende e que nem sequer pode imaginar. A vida aqui e “lá em cima” é uma descoberta interminável, onde você descobre Deus, descobrindo mais, mais e mais de si mesmo. Deus está contido dentro de você e ao descobri-Lo, você está também revelando outros aspectos de sua personalidade e de seu potencial.

“A vida que você vive hoje é uma dádiva para o Ser Supremo. Todas as experiências que você passa e o ajudam a aprender algo sobre si mesmo, sobre o seu Criador e sobre o seu progresso espiritual são guardados e nunca perdidos. Algum dia estas experiências serão úteis, ajudando outros a passarem por situações semelhantes. Como você pode ver, quando você aprende algo de valor eterno e real através da experiência, você não está somente obtendo o conhecimento intelectual, mas na realidade você se torna o que aprende, porque viveu isto e é uma parte de você para sempre. Em um futuro distante, se houver uma necessidade de conhecer esta lição, você será a ilustração viva desta lição.

“Esteja consciente disto quando tomar as suas decisões. Além de sua responsabilidade de crescer espiritualmente a cada oportunidade que surja, você também tem o potencial de contribuir com a aprendizagem empírica de todo o universo. Você está começando a perceber que as suas decisões vão bem além de si mesmo?

“Miguel viveu uma vida magnífica, porque o seu objetivo era ter uma vida que ilustrasse a idéia de viver a vontade do Pai. Sua vida pode ser a ilustração de uma experiência extraordinária, como é o caso de todas as vidas de todas as criaturas do universo. Cada um de vocês é uma forma original de expressar a consagração de uma vida à Vontade do Pai. É sempre revigorante e estimulante observar como as criaturas de origens tão humildes superam as suas limitações e alcançam a perfeição. É a aventura de todos os tempos.

Grupo de Progresso 11:11.

“Acenda uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente” – ABC-22.

www.1111AkashicConstruct.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia – http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/voce_aprende.htm

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário