sábado, 23 de abril de 2011

Relatos do UFO Stalker de 22 e 23/04/11

Caro leitor, veja que interessante.

No outro post, os objetos em formato de triângulo preto pareciam estar passeando pelos locais onde foram informados os avistamentos .

Dessa vez quem passeou foi um objeto com luzes brancas, azuis e vermelhas, com muita similaridade nos relatos.

No final, um relato sobre contato com criaturas.


Caso 28769 – Tallinn – Estonia

Avistamento: 22/4/11

Informação: 23/04/11

Objetos com luzes brancas e vermelhas, um deles registrado em imagens

Eu e meu amigo estávamos olhando para as estrelas em nossa janela, era meia-noite já, eu acho. Nós pensamos que talvez poderíamos ver algum UFO, já que o céu estava muito claro. Olhamos sempre para o céu para ver se avistamos algum OVNI. Nós olhávamos para as estrelas e depois o meu amigo apontou para uma luz distante que parecia mover-se para perto de nós.

Embora nós estivéssemos procurando OVNIs, inicialmente a conclusão lógica que todo ser humano racional deve fazer e o que fizemos mesmo, é pensar que fosse apenas um avião. Nós queríamos ter certeza antes de começarmos a chamá-lo de OVNI. A luz parou por um tempo, pairou para trás de algumas árvores e uma segunda luz apareceu e foi em outra direção. Mas esse segundo desapareceu depois de meio minuto aproximadamente. A primeira luz começou a se mover novamente.

Assim, o avistamento das duas luzes mudou rapidamente em segundos. A segunda luz nunca mais voltou depois de lentamente escurecer suas luzes. A luz que ficou estava se movendo para perto de nós e quando percebemos que não havia nenhum som, e que a luz não piscava, corri para o meu quarto, peguei minha câmera de vídeo, fui de volta para a janela e comecei a filmá-lo. Eu ampliei o quanto pude, foquei tão bem quanto pude (eu gostaria de ter um tripé, uma lente de 500 milímetros f1.4 com mk2 ou Canon 5D smth) .

Era um objeto sólido com 4 luzes distinguíveis: 3 grandes brilhantes luzes brancas e uma luz vermelha pequena menos brilhante. As luzes estavam sempre paradas, não se moviam. Não consegui entender que forma tinha esta coisa. Você vai ter que assistir o vídeo e tentar descobrir. Seria legal se alguém pudesse ajudar. Quando vimos o objeto se mover através do céu (direção norte-leste), notamos que estava fazendo um jogo de luzes peculiar com a luz vermelha, ou parecia que as luzes eram brilhantes ou algo assim, e obedeciam a um ritmo. Manteve o rumo a nordeste e, de repente ela mudou de posição ou forma (eu tenho a sensação de que tinha se inclinado) e ficou com apenas duas luzes brancas brilhantes acendendo na diagonal e a pequena luz vermelha no meio.

Naquele momento, o objeto estava muito perto e como não havia ainda nenhum som e o formato foi claramente muito diferente de um avião, o meu amigo gritou: "Isso é um UFO, é definitivamente um OVNI!" Foi quando uma das luzes brancas sobre o OVNI começou a piscar, mas com um ritmo estranho, que nada lembra um avião. O ritmo de piscar estava fora do que tinhamos visto até ali. Então meu amigo disse que deveríamos ir para a outra sala, uma vez que o OVNI estava ficando fora de vista muito rapidamente e agora o melhor lugar para observá-lo seria de uma outra janela da casa. Fizemos isso e só tenho uma pequena amostra do que vimos do outro lado da casa, e depois ele voou para longe, e desapareceu de vista por trás de algumas árvores. Nós não sentimos nada estranho antes, durante ou após o avistamento. Ficamos animados quando observávamos e filmamos essa coisa, mas acho que é natural.



Link das imagens: http://www.mufoncms.com/files/28769_submitter_file3__ufohumala.rar


Caso 28779 – Arizona - EUA

Avistamento: 22/4/11

Informação: 23/04/11

Objetos com luzes brancas, azuis e vermelhas

Em 21 e 22 de abril de 2011, eu fui lá fora para respirar o ar fresco e vi o que parecia uma estrela no céu a oeste - noroeste do aeroporto. Eu estou familiarizado com os padrões de pouso dos aviões, bem como as constelações e planetas conforme estão presentes no céu ao longo do ano, porque eu fico muito tempo pra fora a noite. Este objeto que vi pulsava: branco, azul e vermelho, mas não piscava. Mudava as cores, mas permaneceram acesas o tempo todo.

Na primeira noite, eu assisti ele pairar por cerca de uma hora, parecia à deriva mais a noroeste. Após esse tempo, ele desapareceu atrás das casas e eu voltei para dentro. Em 22 de abril, voltei novamente para fora e o encontrei no mesmo lugar que eu havia avistado na noite anterior, e ele ainda alterava as cores do branco ao azul, ao vermelho. No entanto, desta vez, não havia tantos aviões voando perto do objeto quanto vi ontem, os pilotos dos aviões deviam estar curiosos quanto ao que era aquilo.

O objeto parecia não se importar com isso, e os aviões não ficaram por muito tempo. Era fácil perceber a diferença entre os aviões de pequeno porte e este objeto, e também as luzes dos aviões estavam piscando do modo habitual e as do objeto não. Ela seguiu a sua trajetória - a mesma que na noite anterior - até que desapareceu da minha vista novamente atrás das casas no horizonte. O objeto estava muito longe para me afetar de alguma forma, e muito longe para obter um vídeo decente dele. Vou tentar amanhã, se ele voltar, para ver se eu posso obter algum tipo de gravação. Meu celular não fez uma imagem decente. Eu relato isso porque ao ler casos aqui informados, em 18 e 20 de abril, parecia que outra pessoa viu esse mesmo objeto. Eu queria que ele soubesse que ele não estava sozinho nisso e se ele é louco, então eu também sou!


Caso 28762 – Pennsylvania - EUA

Avistamento: 20/4/11

Informação: 22/04/11

Objetos com luzes brancas, azuis e vermelhas.

Avistamentos de diferentes objetos.

O primeiro avistamento aconteceu quando notei uma estrela brilhante que pareceu mudar de cor. No começo eu pensei que era uma ilusão e que eu estava olhando para a estrela Sirius. Eu fiz o download do Google Sky e a estrela Sirius apareceu perto do objeto que eu estava olhando. Depois vi que não podia mesmo ser, porque as estrelas não se movem! Enquanto eu via a “estrela”, um helicoptero com o que parecia ser um farol de busca, passava acima da altura da linha do topo das arvores. Um segundo mais tarde, outro apareceu ao lado dele. Em seguida, um terceiro! Eu pensei comigo mesmo, o que está acontecendo? Eles devem estar em uma missão de algum tipo. Então eles pararam de se mover. Eu congelei e permaneci em silêncio e imóvel. Os três? Que diabo é isso? Eu estava vendo coisas, eu pensei comigo mesmo.

Olhei para a suposta estrela e ela começou a piscar e não era um brilho comum a uma estrela. Corri para dentro para dizer a minha esposa e ela revirou os olhos e disse ser minha imaginação! Depois daquela noite eu comecei a observar mais o céu à noite. Eu notei várias coisas interessantes. A minha atenção para o céu e este fenômeno é muito grande. Comecei a me sentar na janela com todas as luzes da casa desligadas, esperando por essas “estrelas em movimento” que somem no ar, e que num flah mudam do branco para azul e para o vermelho. Quando uma das grandes estrelas acendem de repente, há outras que aparecem a piscar. Eu vi o que parecia ser uma “guerra” entre canetas a laser.

Eu tenho visto as luzes que parecem ser uma segunda torre perto da torre que existe aqui. Percebi que isso era muito freqüente e que a segunda torre de luz que se forma se move. Então eu decidi um dia levar a minha câmera e seguir esses objetos.Quando eu chego perto, os objetos começam a piscar e mover-se com luzes vermelhas como faz um helicóptero. Eu não consigo filma-los com a minha câmera de vídeo barata. Eu disse a uma pequena e seleta quantidade de pessoas e não conto para todos, todos os detalhes, porque isso parece demais para se acreditar! Até mesmo para mim que assisto tudo em primeira mão, eu não entendo até agora o que isso pode ser.

Imaginação? Talvez eu teria pensado o mesmo. No entanto, eu pude mostrar o que vejo para três céticos diferentes, incluindo minha esposa e provei-lhes ao vivo, mostrando os pontos no céu. Embora tendo visto as luzes comigo, eu mostrei sobre as torres de rádio e contei da luz branca brilhante que surgiu das árvores em uma montanha e veio em minha direção. Ela pensou que eu estava imaginando coisas, então eu estacionei meu carro , quando a luz veio em nossa direção. Eu desliguei os faróis, e mostrei a ela. Quando eu fiz isso, uma luz laranja brilhante foi ficando maior e enorme. Então, de repente, ele decolou como um relâmpago, e parecia ter uma cauda quando viajou nessa velocidade.

Eu estava assustado e corri o mais rápido que pude, fora do topo da montanha que estávamos. Eu estava pensando: eu espero que ela tenha visto isso! Na metade do caminho, ela disse que oh meu Deus o que é aquilo? Por cima de nós, rápido e indo para a nossa direita. Oh meu Deus! Eu disse, não te disse? Eu não tenho idéia!

Há alguma coisa escondida lá fora que não quer que eu veja! Eu estava confuso. Fomos ao fundo da montanha e seguimos para um pico muito mais alto, com uma visão melhor. Quando chegamos ao estacionamento na parte de baixo do morro, havia dois objetos no céu à nossa frente, e um acima no sentido do caminho da estrada no topo de uma montanha. Eu disse a ela: eu não disse? Acha que é apenas a luz de uma casa? De uma casa de que maneira? Então ambos dissemos que não!

Que coisa era aquela descendo a montanha como um balão? Quanto mais perto ele estava, mais rápido ia. Novamente, nós fomos à pé, e descemos aproximadamente uma rua de distância do objeto.

Percebo vários outros tipos de objetos ao longo das últimas três semanas. Aqui está um breve resumo de tudo:

  • Disco vermelho/rosa, bolas de luz na altura da árvores onde os UFOS geralmente aparecem.
  • Estrelas que se movem em pequenos movimentos.
  • Luzes que mudam de cor azul e vermelho.
  • “ Estrelas” que parecem fixas e se você olhar o suficiente verá que se movem pelo céu.
  • Uma luz vermelha que pisca como aviões pisca ao longo da linha das árvores atrás da casa.
  • Constatei também que todas as noites ao entardecer há vários aviões que vão para a área que aquela estrela vem. Havia pouca ou nenhuma atividade de avião naquela altitude antes disso.

Aqui está algo estranho: quando eu aponto a câmera para a linha de árvores onde ele está se escondendo (mais de uma vez isso aconteceu) vejo que há aquelas luzes vermelhas que piscam, minúsculos como helicópteros e eles estão em toda parte, agem como se estivessem guardando a grande luz. Eles não se movem como as aeronaves convencionais, mas como uma borboleta ou vaga-lumes, de forma irregular. Também tenho visto grandes luzes laranja avermelhada a certa distância, e quando eu me aproximo delas, a luz sobe e se esconde atrás da montanha. Também tenho visto a luz de cor âmbar dourada flutuando e / ou pairando sobre as casas. Ela se move como um balão de ar quente apenas a cerca de 50-60 pés acima no ar acima dos fios de alta tensão. Tenho seguido essa luz em particular, e ela me assusta.

Tenho um vídeo com alguns deles e eles parecem ser como uma câmera digital fazendo reviravoltas e muitas vezes estão com a forma de uma bola dourada com o quarto superior faltando! Estou interessado por saber mais .. tenho mais a acrescentar. Mas tenho dormido pouco, por isso estou com problemas para digitar. Todas as ocorrências foram na Bellefonte / Milesburg . Eu juro que vi aviões que pareciam estarem tentando pousar nas proximidades da Floresta Estadual Sproul. Estou indo para o norte esta noite para tentar filma-los. Minha esposa diz que eu estou ficando louco, mas quando tudo fica escuro, eu vejo sombras e umas luzes através das persianas, quando estou deitado na cama. O negócio todo é estranho ... As pessoas continuam me dizendo que sou maluco, mas aí eu mostro as imagens e me dizem, caramba, você tem razão!


Caso 28791 – Dakota do Norte - EUA

Avistamento: 20/4/11

Informação: 23/04/11

Contato com criaturas

Essas criaturas foram vistas pelos dois moradores lá de casa. As criaturas são baixas, mais brancos do que a cauda que é ​​branca longa, parecia que tinha uma boca de gato. A criatura tinha pés diferentes do normal, andando sobre as duas patas traseiras. Quando você tenta bater ou tocar as criaturas, por algum motivo você fica entorpecido e não pode se mover até que a criatura se afaste. Não fazem nenhum ruído! Não sabemos quando a coisa está chegando, mas isso vem acontecendo há pelo menos um ano.

Variam no tipo de contato, mas eles são muito freqüentes. Tocam o meu pai em sua perna, joelho, eles parecem saltar sobre as camas porque você pode sentir o movimento. Eu os vejo, mas quando acordo é como se fosse apagado e quando eu acordei, eu não me lembro. E eu não sou um alcoolatra ou drogado, então eu não posso imaginar o que está acontecendo comigo. Agora eu tenho um cão, um pitbull, que eu pensei que iria assustar estas coisas, mas deixo meu cão para fora e ele volta tão alterado que eu tenho que dar ao cachorro algum medicamento calmante. Às vezes, há mais de uma criatura dentro de casa.

Eles vêm para a casa nas tardes de quarta-feira e ficam até a noite de quinta-feira. Às vezes podemos ouvir pegadas pelo chão, mas quando eu me levanto e vou verificar, não há nada. Esta semana eu encontrei ervas daninhas e pedaços dos arbustos no chão da área dos fundos. Não havia nenhuma razão para que isso estivesse lá! Tenho duas filmadoras, reguladas para visão noturna, e eles conseguem evitar serem filmados. Uma noite eu estava dormindo, com a câmera ligada . De repente, meus pés começaram a se mover para cima e para baixo, e não era eu quem movia. Mas nada foi gravado na câmera que não sejam os meus pés e eu dormindo.

UFO Stalker - http://www.ufostalker.com/

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário