quinta-feira, 21 de abril de 2011

UFOs em formato de charuto, triângulos e afins


Pessoal, eu sou assídua do UFO Stalker, já perceberam né?
Vou tentar trazer pra cá com constância
os casos mais interessantes que vejo.
Abaixo, 5 casos informados em 20 e 21 de abril.



Caso 28741 – Maryland – EUA

Avistamento e informação: 21/04/11

Objeto com luzes verdes soltando esferas luminosas no chão

Meu namorado me acordou dizendo que um estranho objeto voador (ele pensava que era um avião) o tinha acordado porque estava voando muito baixo sobre a casa.

Houve um estrondo pulsante (dentro e fora, como uma batida de coração) que o acordou e então ele olhou pela janela. O objeto tinha iluminação verde, algo estranho , que nunca viu antes.

Ele sobrevoou a casa e, em seguida, sobre as árvores do outro lado da estrada. De repente, ele viu pequenas bolas de luz saindo para fora do objeto para o chão. Quando acordei, ele apontou para uma pequena luz brilhando através da estrada no campo.

Ela brilhou por alguns minutos (não era pulsante, uma constante e brilhante) e, em seguida, de repente, desapareceu.


Caso 28745 – Los Angeles - Califórnia – EUA

Avistamento: 20/04/11

Informação: 21/04/11

Dois objetos grandes pretos em forma de triângulo

Duas naves em formato de triângulo, com aproximadamente o tamanho de um jato particular, com 3 luzes cada uma. Cada luz ficava na ponta de cada ponto do triângulo.

A forma era artesanal, meio alongada, não simétrica. Elas estavam em Santa Monica, na esquina da 9 ª e Montana às 20h30 de 20 de abril de 2011, voando a leste da praia de Santa Monica para Los Angeles. Eles eram silenciosos e misteriosos, e a lua estava bastante grande. Mesmo muito escuro, dei uma boa olhada nas duas em um curto espaço de tempo. Não era um avião que se vê habitualmente ao redor da área, há um aeroporto em Santa Mônica.

Ambos estavam voando a baixa altitude, eles não estavam voando exatamente lado a lado, a primeira estava distante do segundo, mas na mesma velocidade. Acho que a velocidade estava em cerca de 5-60 mph .

Anexada uma foto obtida a partir deste site http://paranormalutopia.com/2011/03/triangle-ufo-seen-in-los-angeles311/ . A segunda foto em anexo é originado do Google e é uma representação exata da forma e tamanho, a imagem é muito parecida com o que eu vi, mas a foto não mostra os detalhes que eu posso fornecer, caso seja necessário.



Caso 28735 – Pensacola - Florida – EUA

Avistamento e informação: 20/04/11

Objeto preto grande em forma de triângulo

Eu não sei que inferno que era, mas eu estou te dizendo que era real! Um triângulo preto se movendo lentamente. Fui para fora foi porque o cão estava chorando. De repente as coisas ficaram muito tranquilas, todos os sons noturnos pararam, sapos, grilos, todos pararam!

Quando olhei percebi estrelas desapareceram, mas era porque a coisa em forma de triângulo preto estava entre eu e as estrelas.

Entrei para pegar a câmera. Minhas luzes se apagaram eu tive que usar um isqueiro para encontrar a câmera. Eu tenho uma foto, mas não está boa, porque estava escuro.

Voltei para fora apenas a alguns minutos atrás, porque eu ouvi barulho e 2 helicópteros passaram a voar na mesma direção.



Caso 28727 – Bridgend – Grã-Bretanha

Avistamento: 12/04/11

Informação: 20/04/11

Objeto em forma de triângulo preto

Meu companheiro me pediu para ir buscar a roupa no varal , em caso de chover durante a noite e também as roupas molhadas, e enquanto puxava as roupas do varal aconteceu de eu olhar para o céu porque a noite estava bonita e limpa. Olhei as estrelas e notei uma estrela brilhante a distância. Como me interesso em olhar as estrelas, voltei para terminar de tirar a roupa do varal. Eu me perguntava sobre o que poderia ser, uma estrela ou planeta, e voltei para verificar novamente.

É então que percebo uma luz brilhante se movendo lentamente, pensei ser um satélite, mas não, eu tenho visto-os, esta foi muito brilhante. Talvez a ISS, mas eu a vi outras vezes, e não é a mesma direção que a ISS segue. Esta luz estava indo aproximadamente NE - ENE, em uma linha reta. Nesse tempo que eu fiquei imaginando o que seria, o objeto estava agora praticamente em cima de mim, notei dois pequenos faróis retangulares para trás (em relação à direção de viagem), a luz mais brilhante circular notei pela primeira vez , e um ruído de motores a jato muito mais silenciosos do que um avião nessa altura poderia ter, (embora eu não sou nenhuma expert em contar a altura de aviões e jatos, eu posso dizer se são de baixa ou alta, esse objeto estava muito baixo!). Isso me fez imediatamente prestar atenção mais profundamente no objeto.

Como me concentrei nesse objeto, eu começo a ver uma forma preta. É de forma triangular, acho que esse objeto tem que ser um jato de algum tipo, mas não há luzes direcionais que estão na aeronave convencional, isso realmente deixa minha mente girando, neste momento eu perco de vista o objeto sobre o topo da minha casa. Corro ao lado para pegá-lo na frente, e eu mantenho o contato visual com o objeto até eu perder de vista sobre as colinas em frente a minha casa. Tão logo eu perdi de vista, entro em contato com o meu amigo que mora mais acima do vale, na direção que o objeto se dirigia, ele olhou para ele, mas não viu nada. Depois que vi não paro de pensar, e relatei a experiência para o meu irmão, alguns dias depois. Quando penso nisso, foi algo que me deixou bastante abalada, simplesmente porque o objeto que eu vi foi algo definitivamente desconhecido para mim!


Caso 28723 – Ironton – Ohio - EUA

Avistamento: 19/04/11

Informação: 20/04/11

Objeto em forma de charuto com luzes verdes do tamanho de aproximadamente 3 carros

Foi um objeto voador em formato de charuto, na cor verde suave. Voando bastante baixo, não vi qualquer forma de vida ou janelas. Ele voou sobre mim e minha filha cerca de 75 pés acima. Foi tão grande quanto 2 a 3 carros juntos.

UFO Stalker - http://www.ufostalker.com/

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário