quarta-feira, 27 de abril de 2011

Contágio


Por Frank
Se há um contágio do que não presta; se padrões destrutivos são reproduzidos por toda a Terra, nas ondas da internet ou nas conversas; gostaria de propor um outro tipo de contágio... quero que você pegue alegria! Atchim, espirre assim!!!

Sim, quero que você se contagie de alegria; e que essa alegria, ao invés de te fazer adoecer ou querer o que é do outro, ela possa ter efeito inverso, e te faça se sentir um biscoito premiado dentro da caixa de surpresas do universo, pois você o é!

Entre todas as maravilhas que Deus podia ter criado, entre a girafa e o planeta XRT44, o Criador decidiu, em algum momento, te fazer você para estar aqui ao nosso lado. Ou você acha que você simplesmente surgiu assim, todo inteiro e perfeitinho do nada?

Mais que nada, sai dessa tristeza que vou te contar, que se em algum momento, você foi contagiado com a fé que não há ALGO MAIOR que eu e você, saiba que você estava rendondamente errado. Tenha certeza de que há ALGO MAIOR que a gente, e o que há de MAIOR é a alegria usada para fazer você do jeitinho que você foi feito, e se você procurar, buscar aí dentro de você, ainda conseguirá encontrar essa alegria usada, no tempo quando você foi feito; e se der uma mexidinha nela, vai perceber que ela vai virar um pózinho mágico que vai voar e te fazer espi...espi...espi...espirraAAAAr: SORRISO!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário