domingo, 24 de abril de 2011

Mensagens de rádio vindas do espaço

NSA libera arquivos confidenciais sobre mensagens extraterrestres

Aproveitando a onda de liberação de documentos do FBI, agora a NSA – National Security Agency, ou em português, Agência Nacional de Segurança, dos Estados Unidos, liberou um documento, que anteriormente teria sido confidencial, o qual fala sobre mensagens alienígenas e ensina como decifrá-las.

Este documento, contido no Vol XIV Nº1 do caso FOIA número 41472, faz parte do Jornal Técnico da NSA e é intitulado ‘A Chave para as mensagens Extraterrestres‘.

De autoria do Dr. Campaigne, o documento apresenta uma série de 29 mensagens recebidas do espaço sideral. O artigo mostra desenvolvimento de uma chave para a compreensão destas mensagens alienígenas.

Se este documento mostra realmente algo concreto, ele não só confirma a presença de extraterrestres, mas também que o governo estadunidense tem recebido transmissões de civilizações alienígenas, provavelmente de fora de nosso sistema solar.

Veja um trecho da página 21, Apêndice:

Recentemente, uma série de mensagens de rádio foram recebidas do espaço. A transmissão não era contínua, mas cortada em pedaços que poderiam ser interpretados como unidades, pois eram continuamente repetidos. As pausas são mostradas aqui como pontuação. As várias combinações têm sido representadas por letras do alfabeto, para que a mensagem possa ser escrita…

O documento pode ser acessado no site da NSA, no formato pdf. Basta clicar no seguinte link: http://www.nsa.gov/public_info/_files/ufo/key_to_et_messages.pdf

Exopolitics Brasil - http://exopoliticabrasil.net/nsa-libera-arquivos-confidenciais-sobre-mensagens-extraterrestres/

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário