quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ho'Oponopono

HO'OPONOPONO BRASIL 2 - MAURÍCIO DUBOC

Se acolho o que meu ego vê

Ou se vejo algum mal em você

Sinto muito, me perdoe

Te amo, Sou grato

Se endosso o que não é real

Se acredito que existe o mal

Sinto muito, me perdoe

Te amo, sou grato

Se me esqueço que sou Infinito

Se dou crédito a qualquer delito

Sinto muito, me perdoe

Te amo, sou grato

Se a mente que mente é do ego

Se o medo ainda me deixa cego

Sinto muito, me perdoe

Te amo, sou grato

Se esqueço de que somos Um

Não percebo o que nos é comum

Sinto muito, me perdoe

Te amo, sou grato

Se em seus olhos não consigo me ver

Se ainda creio que é preciso sofrer

Sinto muito, me perdoe

Te amo, sou grato

Do site http://www.luznocaminho.net/


TÉCNICA PARA A LIBERDADE DO EU ATRAVÉS DO PERDÃO, AMOR E GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário