domingo, 26 de dezembro de 2010

Todos são bem-vindos Aqui




Corações partidos e asas quebradas
Traga tudo, e tudo
E traga a música que existe no medo de cantar
Tudo é bem vindo aqui
La la la la la
La la la la la la
La la la la la


Mesmo se você quebrou seu voto mil vezes
Venha de qualquer maneira
Estamos entrando no poder do agora
E tudo é bem vindo aqui


Ver o pai e o filho
Reunido-se aqui
Dançando com o sagrado tambor
Eles sabem que são bem vindos aqui


Eu vejo o xamã
O sacerdote e os poderosos
Veja a beleza e a besta
Cantando, por eu ter sido liberado
E eu sou bem-vindo aqui


Fiquei sozinho no portal pra entrar
Muito embriagado de amor para hesitar
Para os ventos lancei o meu destino
E os restos do meu medo


Eu tomei uma respiração profunda e eu pulei
E eu acordei como se eu nunca tivesse dormido

Lágrimas de gratidão, eu chorei
E Eu era bem-vindo aqui

Traduzido por Mim.

Um comentário: