sábado, 4 de dezembro de 2010

Sobre sorrir



É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.

Willian Skakespeare


E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano,

como o aplauso de uma multidão.

Fernando Pessoa


Se temos de esperar,

que seja para colher a semente boa

que lançamos hoje no solo da vida

Se for para semear,

então que seja para produzir

milhões de sorrisos

de solidariedade e amizade.

Cora Coralina


Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente

uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.

Martin Luther King


Dá-me amor, me sorri e me ajuda a ser bom.

Não te firas em mim, seria inútil.

Não me firas a mim, porque te feres.

Pablo Neruda


Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso.

Não gostou? Problema seu.

Isso se chama autenticidade, meu caro.

Arnaldo Jabor


Nenhum comentário:

Postar um comentário