sábado, 4 de dezembro de 2010

Seja autêntico!


Por Monica Bounfiglio

Aceite sua atual situação de vida e suas características; mantenha seu estilo. Nada é por acaso. A maneira como você age, veste ou se expressa tem um sentido, pois revela o verdadeiro conteúdo da sua alma.

Cada pessoa tem uma missão na vida e muitas circunstâncias (que às vezes parecem ruins) acabam por desabrochar verdadeiros talentos.

Portanto, não fique tentando agradar as pessoas. Cada um deve gostar de você do jeito que é, e nada mais.
Seja autêntico, lute para realizar seus sonhos e dê o máximo para ter uma vida criativa.

Com seus acertos e erros, cresça. Se você é capaz de aceitar-se, conseguirá alcançar todos seus objetivos.
Se o criticarem, ótimo. Cada crítica serve para obter mais conhecimento do que deseja.

Quanto mais autêntico for, mais seu Eu superior terá campo para expressar-se.

Na medida em que se tornar mais consciente dos seus atos, significa que está aos poucos amadurecendo, ou seja, que está deixando de ter medo do desconhecido, conseguindo ficar mais perto de Deus. E quanto mais próximo do criador você estiver, mais a inteligência do universo estará pronta e a disposição para ajudá-lo, bastando confiar no poder da força interior e na autenticidade que você carrega.

Por isso, diga não as barreiras impostas. Exteriorize suas sensações e assim, você compreenderá seu lugar no universo, fazendo com que tudo se torne possível.

Ser autêntico significa percorrer o caminho do herói que implica em: saber (intenção de aprender) ousar (coragem para os riscos) querer (força para seguir seu próprio caminho) calar (disciplina emocional e a autodeterminação) e honrar (consciência digna).

Deixe de imitar os outros e seja autêntico. Faça isso agora e crie um ambiente de transformação não para os outros, mas para si próprio.

Ser autêntico significa a totalidade. E só através deste caminho você terá a felicidade, o amor, a saúde, um bom trabalho etc.

Siga seu desejo e dê o primeiro passo para mudar de vida. Confie no seu mestre interior, acredite em você. Arrisque-se dando os passos necessários para uma vida feliz.

Ver-nos como os outros nos vêem. Este é o desafio.

Um comentário:

  1. E verdade amiga!...temos que ser nós mesmo.
    Estou amando cada vez mais,essas mensagem maravilhosas.
    Beijos de luz no seu coração.

    ResponderExcluir