domingo, 5 de dezembro de 2010

Observe


Conforme estivermos observando o que acontece ao redor, estamos criando o novo mundo.

Basicamente, a observação, consciente , está transformando o mundo.

Os chamados seres extraterrestres, em sua maioria, nos observam.
É no observar que servimos ao propósito. Seivamos e somos vitais ao perceber que criar é servir.
Para servir, o principal é observar.

Tanto falamos de aparições, vigílias, fenômenos visíveis que esquecemos tudo isso só é visto para quem observa e não para quem busca ver.
Os crop circles são vistos, mas o que estão servindo? Quantos de nós se colocaram a parar diante desses desenhos e só observar e sentir a reverberação dentro de si sem se importar em decifrar códigos ou entender o por quê?

Quando o Sol se coloca no horizonte, descendo ao poente, podemos observar, sem querer saber os mecanismos de sua partida.

Assim estamos nesses momentos de transição planetária.
Sendo convidados a observar com a alma os eventos externos e, ao fazer isso, nossas glândulas superiores podem se ajustar às novas frequências e assim, ampliar o espectro de percepção e de recepção de sinais.

Os implantes que eventualmente bloqueiam a percepção de muitos, passam a não funcionar quando uma frequência mental atinge um certo nível de vibração, da mesma forma que o vermelho passa a ser laranja com a diminuição da amplitude da onda e o aumento da frequência vibratória.

Nesse sentido, as naves nos esperam e observam. Elas aguardam que um grupo grande de pessoas diminua sua amplitude energética e aumente sua frequência pulsante. Essa massa crítica está fermentando e com o testemunho desses observadores galácticos poderemos ativar zonas cerebrais e centros astrais , antes adormecidos.

Em fevereiro de 2011 muitos lapsos e colapsos estarão sugerindo essa ativação, esse despertar de massas.
Então, treinemos as observações de detalhes, de sutilezas que nos acontecem ao redor. Mesmo que pareçam banais, considerem. Mesmo que aparentem simples, acalentem.

Para avistar , grande esforço é necessário para que a mente não interprete, só registre. Identificar é não ceder, não cindir.
O idêntico precisa ser autenticado.

Só assim o autêntico se identifica.

Lê Parolelis - colaborador de Exopolitics Brazil

Créditos: Exopolitics Brazil / Lê Parolelis

Link: http://www.exopoliticabrasil.net/artigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário