quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Será que você já é um Mestre e não percebeu?

Canalizado por Mauro Losch

( Texto ditado pela minha essência EU SOU )


"Os Mestres só estão capacitando Você descobrir que É Um Mestre... também!"

Recebi esta frase do meu Mestre de REIKI e ela foi direto em meu coração.

Está na hora de canalizarmos nós mesmos, pois muitos dos que estão lendo este texto já são Mestres e não sabem !

Contamos com o apoio, orientação e força dos Mestres Ascencionados, Arcanjos e todas as Energias Universais que Deus nos envia, mas vamos escrever nosso caminho.

DIGO ISSO LITERALMENTE !!!

Você é divino(a) e é Mestre também.

Quando vai ter a coragem de assumir isso?

Quando vai começar a postar nesse espaço as mensagens ditadas por sua essência ?

Tenha coragem! Você pode!

CANALIZE-SE A VOCÊ MESMO(A) E ESCREVA, COMPARTILHE!

Quem disse que a verdade só vem de mensagens de seres ascencionados, canalizadas por Joãozinho ou Mariazinha?

Encontrei alguns textos e mensagens aqui no Anjo de Luz e em alguns Blogs da NET que estão carregados de Mestria e ensinamentos e foram de autoria de gente encarnada aqui. Pessoas que vivem o dia a dia que vivemos e estão indo além.

MÃOS A OBRA !!!

Deixe sua essência ditar um texto para você e escreva, compartilhe.

Você vai se surpreender com o que você escreveu quando ler.

Se dê essa oportunidade.

Chegou a nossa hora de Agir.

Seres de Luz que nos auxiliam e amam não podem fazer isso por nós.

Só nós temos esse poder e tenha a certeza que a vibração de suas ações e palavras terão muito mais força do que qualquer mensagem canalizada do mundo.


Texto publicado no Ning Anjo de Luz em 22/12/10.

Autorizada pelo Autor a reprodução no Nave Mãe.

4 comentários:

  1. Oiii HumANA Iluminada rss
    Um Anjo Amigo me guiou até aqui...
    Lugar MARAVILHOSO! Belo e Inspirador!
    Minha GRATIDÃO pelos Posts são Divinos.
    Beijo de LUZ

    ResponderExcluir
  2. Daniel Dagaz! Cheio de alegria e leveza! Vai chegando e entrando, que o seu lugar no meu coração já é garantido! O meu coração abraça o seu e sai voando por aí! Bjo de LUZ!

    ResponderExcluir
  3. Aqui vai:
    " …uma Estrela de 8 pontas…. infinitas, infinitas como o Universo e por cima, ao meio da estrela, uma pirâmide de 4 lados… comecei a escrever:

    ...Hermandande de las Estrelas, do Universo e de Deus Cristo em nós. Eu fico assim com ele e com todos os que querem desejar estar com ele para terem consciência e com todos os outros porque somos todos irmãos...somos todos irmãos da luz, caminhando para o despertar…o caminho é muito longo mas já chegamos até aqui e se viemos por bem, bem, tudo é mais fácil...Então ora e ri e o Universo ficará muito feliz por ti!
    Esperamos que estejas bem, tu e todos os que te cercam. Por vezes, chama-nos mas nós estamos sempre contigo...é só chamares, pois ouvimos-te das estrelas longínquas... Lá é muito agradável, é o paraíso na terra como no céu, igual...é só quereres, então...porque não experimentas?
    - Hoje, a minha vida é a tua vida! Quem sou eu? Pois verás! Eu sou tudo e não sou nada...Relembrar todas as coisas impossíveis e despertar a nossa glória interna, é vida, é luz! Tocam os sinos da alma e do céu...nada pode alterar a mudança! Tu estás a mudar, tu és energia de luz! Todos somos energias e irmãos uns dos outros e de todos os seres do Universo. Assim é!
    Assim será! Obrigado pelo teu despertar! Obrigado por seres quem és!
    Obrigado irmã. Adoro-te!
    Quem és tu?
    Quem sou eu?
    Eu sou tu!"

    ResponderExcluir
  4. Para o Transparências Suaves:
    É uma honra e uma alegria imensas receber aqui suas palavras, sua manifestação luminosa!
    Eu acolho, sorrindo, de mãos dadas contigo, essa beleza que é VOCÊ.
    Sim, eu sou o outro você, e somos UM.
    Fica sempre por perto, ta bom?
    Um abraço cheio de alegria, unidade e amor!

    ResponderExcluir