terça-feira, 30 de novembro de 2010

É sobre você



Por Ana Paskakulis

Você é o filho corajoso, que concordou em participar da dualidade.

A vaga saudade em seu coração te lembra de um tempo de unidade e amor, eu sei disso, porque somos iguais.

Você é tão puro que acreditou em cada ilusão que te contaram a pretexto de te educar.

Hoje a necessidade de ser livre de novo te trouxe aqui, pra essa conversa comigo.

Você busca a chave para o retorno à pureza original, por isso sua inquietude, sua criança interior quer libertar-se, brincar, rir.

Vem comigo pra dentro de você, permita-se o silêncio, aparta-te do mundo lá fora.

Deixa no chão os fardos pesados que costuma carregar. Mágoas, medos, ilusões, máscaras.

Adentra teu íntimo, olhe-se demoradamente, olhe os lugares que ninguém conhece, porque você não mostra.

Olha tuas cicatrizes, seus sonhos, seus vazios.

Ame-os, abrace-os, seja grato ao que lhe ensinaram, mas saiba que você é muito mais que isso.

Agora aí dentro de você, Ser de Luz, ouça a voz do Lar, da Origem, ela nunca se calou!

Você deixou que outros sons falassem mais alto, e ela é tênue, mas seus ouvidos gostam do que ela diz, soam como um carinho pra você.

Eu te digo, acredite, a Mão que segura a sua nunca te deixou só!

De onde você vem, Filho Amado, és tão importante que jamais te enviariam só, nem frágil.

Da sua forma humana resplandesce Luz! Olhe-se com a visão da alma, veja a aura luminosa que resplandesce do que você É!

Porque prefere ver-se pequeno , frágil e cansado?

Eu sou o teu espelho, te mostrando o que eu já enxerguei em mim!

E Eu te vejo igual, e te sorrio dizendo: assuma-se! Vista seus trajes luminosos outra vez!

Os seus erros nasceram do medo, atos defensivos, e nada que não veio do amor foi sua essência em ação.

Liberte-se de tudo isso, que seu tempo de acordar é agora!

Não tema, pois você é feito de Luz, que dissipa todas as trevas, e nada te constrange!

Apenas, e tristemente, terei que respeitar sua escolha, se você preferir permanecer atado às bolas de ferro que estão às suas pernas.

Desperta, Ser de Amor!

Ouve a sinfonia dos Universos, cantando a harmonia em cada espaço possível, no vento que te acaricia o rosto.

Como não chorar de alegria ao ouvi-la?

Sente a vibração da paz inalterável que sempre esteve em ti, ouve-a, agora, nas batidas do seu coração.

Filho da Luz!

Atrás de você está toda a teia de ignorância e escravidão, e à sua frente, o Lar te convidando à assumir-se, Luz que És!

Trabalha no que se propôs, faça isso completo, pleno, feliz! Que a felicidade é seu estado natural.

Ao seu redor, cores, sons, energias de amor, alegria, paz!

São pra você e estão ao seu alcance agora, frua!

Em suas mãos estão a sua chave, a que abre os seus grilhões. Você deixou-se trancafiar, agora é informado que sempre esteve guardando-a, e pode libertar-se.

Você vai continuar nesse mundo a que se propôs vir, mas é a sua visão dele que pode mudar.

Sinta-se o que É em verdade: Cidadão do Cosmos, Centelha de luz, Filho do Amor, e por favor, se optar pela sua liberdade , não se deixe mais trancafiar!

Use seus pés materiais, mas acostume-se a novamente usar suas asas, elas estão atrofiadas, mas são suas por direito.

Eu Sou Filha da Luz, dócil instrumento da Paz, e você é meu Irmão, vem comigo assumir-se, usar novamente os seus trajes de Luz!

Em profunda Unidade com o Todo e com o Lar, e de tanta paz e alegria, nesse momento Eu Sou a própria Paz e a própria Alegria.

3 comentários:

  1. Que bonito amiga!...Me emocionei.
    Me tocou profundamente.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que possamos trilhar o caminho de Luz em consonância com nossa consciência divina.

    Grata

    Abçs
    MLuiza

    ResponderExcluir
  3. (...) rss Meu Coração sem palavras, não para de dizer SIM!!!
    Obrigado Anjo(s) Eternamente!!!

    ResponderExcluir