quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amor atrai amor!


Meus queridos, grata pelos comentários cheios de carinho e amor! Aos postados e aos ditos por outros meios. Eu sinto as energias de cada palavra, de cada intenção, e essa interação cheia de amor cura nossos corações e nos aproxima da nossa verdade. É só uma amostra de como pode ser leve e linda a nossa vida, sempre. E de como a união estelar é mesmo um espetáculo de ver e de viver. O Nave ainda é um bebê, ainda faço umas bobagens de vez em quando, mas a intenção é pura e iluminada, e vocês sabem, vocês sentem. Aos amores que me acompanham de mãos dadas, minha eterna gratidão, minha parceria pela eternidade, e aos amores que ainda não conheço... vão chegando, que meu coração é espaçoso, e cabe todo mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário