sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Você não está sozinho






You are not alone
Michael Jackson

Em um caminho isto é tudo
Um período de tempo.

Eu não irei me preocupar por você
Você simplesmente ficará bem

Leve meus pensamentos com você
E quando você olhar pra trás
Você irá certamente ver um rosto que reconhecerá

Você não está sozinho
Eu esperarei até o final do tempo

Abra sua mente
Querida, esta é a hora pra eu e você
Certamente é isto que planeja ver

Esta é a distância
Que faz a vida um pouquinho difícil

Duas mentes que antes estavam perto
Agora a tantas milhas de distância

No entanto eu não falharei
Eu me apóio na esperança
De voltar a salvo, onde você pertence
E ver como nosso amor está maior

Você não está sozinho
Eu esperarei até o final do tempo

Abra sua mente
Certamente é isto que planeja ver


Nenhum comentário:

Postar um comentário