quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O seu poder e a sua beleza



Mensagem de Mãe Maria através de Marlene Swetlishoff

Queridos Trabalhadores da Luz,

O que se vê sob nossa perspectiva é magnificente, pois olhamos as Luzes que vocês estão irradiando em círculos sempre crescentes que envolvem a cada um de vocês por centenas de milhas.

Vocês estão conscientes do poder e da beleza que vocês são, Meus Queridos?

À medida que vocês persistem e continuam persistindo, sustentando e mantendo as Visões Superiores, estão todos tornando-se cada vez maiores Pilares da Luz.

Saibam que vocês têm equipes de Seres Angélicos trabalhando com vocês constantemente, ajudando-os a se conectarem ao seu Eu Superior cada vez mais.

Muitos de vocês tem um sentimento do " completude" na área âmago da região Estrela ( entre o umbigo e o diafragma, sob a costela). Se parece como tivesse um balão que está expandindo nessa área. Essa é uma área que apresenta muita atividade nesse momento. Vocês poderão ter essa sensação apesar de ser desconfortável à principio, mas ajustes estão sendo feitos para se assegurar que conforto e facilidade estão sendo estabelecidos, o mais rápido possível. Ao longo disso poderá existir uma sensação de dor no lado direito, atrás, bem debaixo do ombro. Isso também faz parte do processo e denota que está havendo uma grande quantidade de absorção da Luz para o interior de seu corpo físico.

À medida que o seu coeficiente de Luz e o seu coeficiente de Amor aumentam, a sua esfera de de influência irá ondulando para fora, expandindo com uma amplitude maior do que antes e vocês literalmente estarão sendo uma Luz brilhante no Mundo.

Aqueles que tem "olhos" para ver irão discernir e sentir as mudanças que estão no seu interior e em sua volta. Tirem um tempo, antes de irem para a cama para dormir e permaneçam no escuro e "vejam " a sua própria Luz ao seu redor, permanecendo com os olhos fechados. Talvez isso não irá acontecer de imediato mas se vocês persistirem, terão sucesso com esse exercício.

Existem muitas atividades acontecendo energeticamente em sua volta toda agora. Não existe ninguém que não foi afetado por essas grandes energias de Amor.

A energia do Amor é muito curadora e purificadora, assim, a partir daí o que vai acontecer mais para frente no seu interior e para aqueles em sua volta, será a revisão e a liberação de antigos padrões que estão sendo trazidos. À medida que isso acontece (esse processo de revisão e liberação dos antigos paradigmas que são trazidos à tona), isso pode não ser agradável para aqueles que estão experimentando essa situação.

No entanto se vocês tentarem ser o observador mais do que ser um participante à medida que esses antigos padrões são jogados para fora sendo transformados, permanecendo em um estado emocional neutro, vocês assim, serão capazes de transmutar tudo que vem adiante com grande facilidade e graça.

Peçam sempre para que esse processo seja assim, pois a partir daí então, dessa maneira todas as mudanças que estarão acontecendo para vocês e através de vocês estarão sendo transmutadas por vocês com graça e facilidade, segurança, orientação interna e proteção. Tenham fé que isso está sendo feito.

Vocês irão perceber que aqueles em sua volta irão começar a exibir diferentes personas, à medida que as grandes energias de Amor faz o seu trabalho sobre todos e a tudo sobre o Planeta. Depois que acontecer as primeiras limpezas desses, com tudo que precisa ser visto e depois liberado, haverá um maior sensação de paz e harmonia, que irá se manifestar no interior deles e vocês irão encontrar mais pessoas sorrindo e querendo compartilhar a sua alegria de viver uns com os outros.

O que os indivíduos realmente desejam e querem, irá começar a ser mostrado como uma mudança decisiva em suas prioridades e eles irão escolher um estilo de vida mais simples que irá libertá-los de muito stress. Assim desse modo irá trazer para eles mais alegria e paz.

À medida que mais paz é sentida no interior de mais indivíduos haverá mais paz sobre a Terra. Isso irá crescer exponencialmente até que a paz prevaleça sobre a Terra.

Meus Amados, sustentem as suas visões de Paz, abundância e prosperidade para todos, de uma Terra verdejante e maravilhosa, ar limpo, água limpa e vida com mais alimento. Pensem na vida, aumentando ao máximo que lhes for possível os pensamentos que contenham as mudanças que estão acontecendo no interior de vocês, mas entendam então, que o que vocês escolherem para pensarem constantemente em seus pensamentos é o que vocês estão criando em sua vida diária.

Vocês são o criador, Meus Queridos, de tudo que acontece em suas vidas, assim compete a vocês, a cada um de vocês, terem disciplina e treinarem as suas mentes para o Serviço de serem um Mestre que vocês estão se tornando, portanto tendo a sua mente sob controle sem distraí-los desse grande propósito.

É um tempo maravilhoso para aprender e crescer e expandir em todas as direções e a vida irá gradualmente se tornar uma aventura magnífica, que ela sempre foi destinada a ser. Agarre-se a cada momento que lhe é apresentado, para explorá-lo e aproveitá-lo ao máximo.

Viva a sua vida plenamente!

Saibam que vocês são todos amados além das medidas por Nós, seus Amigos Esprituais e Camaradas, que estiveram com vocês desde os tempos começaram, e estaremos para sempre com vocês.

EU SOU MÃE MARIA


Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

http://www.luzdegaia.org/marlene/hilarion/poder_e_beleza.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário