sábado, 13 de novembro de 2010

Ser Semente - Por Erk An Ra



Fui uma criança amada pelos meus pais , me relacionava muito bem com meus irmãos, ia muito bem na escola,
embora pouco estudasse, sabia de antemão as resoluções dos problemas de matematica, física, etc.
Estudei em colégio de padres salesianos, meus pais eram católicos não praticantes. Eramos obrigados, pela escola, a assistir missa, confessar e comungar todos os domingos. Eu ficava me perguntando porque deveria me confessar se tudo o que eu fazia, na minha cabeça, não era pecado e porque ingerir uma hóstia para ter Deus no coração, se já me sentia junto Dêle.
Desde os meus 8 ou 9 anos já questionava o que era certo ou errado dentro da religião e das próprias leis e regulamentos.
Nunca gostei de ser mandado, pois já sabia o que deveria fazer, quais eram as minhas responsabilidades. Sempre fui muito independente e ao mesmo tempo muito responsável.
Estava habituado a sempre escutar aquela voz, na minha cabeça, que me falava o que era certo ou errado.
Sempre gostei muito de animais e plantas e sempre os tive em casa, gostava tambem de estar na natureza, de subir em árvores e de água ( mar, rio ou lagoa).
Comecei a faculdade de medicina, no Rio de Janeiro, com 17 anos e com 23 já estava formado.
Morava em São Paulo, capital, e nas viagens que fazia a noite, em direção ao Rio de Janeiro, várias vezes nosso carro era acompanhado por "discos voadores" na estrada. Foram meus primeiros contatos com os ETs.
Com vinte anos comecei a ler livros de esoterismo e teosofia e não parei mais de estudar tudo o que se relacionava com vida espiritual e extra-terrestre.
Com 21 anos, vi bem de perto, uma nave espacial que me seguiu em uma montanha, numa fazenda em Vassouras, estado do RJ.
A nave parou bem sobre mim, a uns 70 metros de altura e emitiu uma luz branca linda, intensa sobre minha cabeça, depois sobrevoou alguns minutos o local, numa altura mais elevada e depois desapareceu. Em nenhum momento tive sensação de medo.
Senti que me enviaram energias luminosas muito boas e passei a ter contatos diretos com meu Eu Superior.
Então, segui sempre lendo muito e estudando as religiões, a Biblia, a vida dos grandes Avatares.
Não frequentava nenhuma religião, nem cultos. Baseado nos livros que li, concluí que o fundamento básico de todas as doutrinas religiosas era o Amor, a Caridade, o Perdão e a Liberdade. Fundamentos que, na minha mente, eram a base de se viver na Lei de Deus.
Vivendo, e, sempre muito atento ao que acontecia comigo, aprendi que existe uma Lei Divina Universal na natureza que , resumindo, é o seguinte: você terá na sua vida tudo o que você proporcionar aos outros (pessoas, animais, vegetais, etc).
Quanto mais lia, mais me tornava intuitivo. Recebia, sempre, as respostas que precisava quando me isolava e ficava só e em silêncio.
Os anos foram se passando e eu percebi que o que curava as pessoas doentes que me procuravam, muito mais do que qualquer remédio halopático, eram as palavras de carinho, a minha atenção para com as pessoas e água magnetizada (pelas minhas orações) que eu oferecia a elas.
Acabei estudando, por minha conta, medicina natural, florais e homeopatia e fui substituindo os remédios halopáticos por alimentação natural, homeopáticos e florais. Procurava sentir nos doentes, a fé e a crença de cura nesses "remédios alternativos". Aos que acreditavam eu somente receitava isso e sempre dava conselhos sobre a importância da alimentação natural, do descanso e da atividade física. Tive sempre êxito como médico naturalista.
Anos mais tarde, percebi a origem psicossomática das doenças e além do tratamento acima descrito, procurava corrigir as condutas morais e orientar as pessoas a não odiar, não sentir raiva, não prejudicar os outros e sempre que possível, ajudar e perdoar, pois somente assim, não ficariam mais doentes.
Foi, com minhas intuições, e com pessoas maravilhosas que cruzaram meu caminho e me mostraram muitas coisas do meu lado espiritual, de vidas passadas, do presente e do futuro, que passei a ter certeza que era um estelar, que com o poder de Sananda, curava os doentes que me procuravam; que tambem era um Portal de Energia cósmica e que recebia da Fonte Divina a energia que deveria ser compartilhada com meus irmãos humanos, vegetais, animais, minerais, e com Gaia, nossa mãe Terra. Fiz minhas iniciações de soldado de Miguel e recebi a espada da Chama Azul, para com responsabilidade e muito amor, proteger a mim e a todos os que comigo convivem. Tenho contato diário com meu anjo da guarda e outros anjos enviados por Miguel.
Hoje vivo somente o dia presente, procurando fazer o meu melhor no trabalho e na vida quotidiana, medito, faço Yoga, recebo a Energia cósmica emanada pelo Sol, trabalho na medicina diagnóstica (que é meu ganha pão) e estou sempre em contato com minerais , vegetais, animais, humanos, elementais , Devas e Anjos. Continuo estudando muito, sempre recebendo e emanado Luz , Amor, Harmonia e Paz.
Claro que, de vez em quando, sinto muita falta e saudades do meu povo estelar ( familia espiritual), mas no sono, me encontro com vários deles e estudamos , trabalhamos e nos divertimos juntos.
A minha opção de vida foi ir para 5D com Gaia , trabalhar e auxiliar na formação das novas famílias e fazer a reconstrução do novo planeta Terra 5D.

AMO, HARMONIZO, PACIFICO, ILUMINO, SOU FELIZ, TENHO FÉ, ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE.
ESTOU A CAMINHO DA ASCENSÃO E MULTIDIMENSIONALIDADE COM GAIA E MEUS IRMÃOS ESTELARES.

NAMASTÊ!!!

Erk An Ra, 57 anos, Semente Estelar Primeira Onda, residente em Bauru-SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário