sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sinais Visíveis da Irmandade Espacial Entre Nós



A Natureza dos Humanos Terrestres ou Terrícolas

A cada dia vivido na Terra, o terrícola aprende lições valiosas, essenciais para galgar níveis de consciência cada vez mais elevados, provações e estágios necessários a todos que estão inevitavelmente caminhando pela trilha da evolução humana. Assim como atores se empenham para se apresentarem bem em uma peça teatral, os terrícolas são virtuosos e podem proporcionar um espetáculo em tudo aquilo que se empenham em fazer bem. Em sua maioria, por natureza, são seres espontâneos, geradores de vida, transformadores de energia, fontes de alegria. Estes, grandiosos, estariam “trazendo o Céu à Terra”.

Cada experiência traz um aprendizado

Nós, os terrícolas, caminhamos, às vezes falamos muito, às vezes ouvimos pouco, observamos, agimos, reagimos, acertamos algumas vezes, erramos em outras, e em determinadas situações aprendemos com os próprios erros, e quando isso acontece, uma nova lição é assimilada. Diz-se que os obstáculos são nossos mestres, pois apontam nossas fragilidades. Como é perfeita a vida!

Acredita que um dia pensamos que a Terra era plana? Seria devido a arrogância? Prepotência? Ou inocência? Depois pensamos que a Terra fosse o centro do Universo? Por que pensávamos assim? Já conhecíamos tudo para emitirmos um veredito ou seria o nosso velho costume de julgar tudo sem conhecer profundamente? Essa é a nossa natureza, queremos saber tudo sobre tudo. Mas a natureza pode ser trabalhada com autoobservação e humildade, e é necessário cuidado com os nossos egos.

“A humildade é o combustível dos grandes sábios.”

Cada ato, cada movimento, é um subsídio valioso para o aprendizado, que não se finda com o término da jornada no planeta. Quanta sabedoria possui o Universo!

O aprendizado é individual, a caminhada é individual, e o livre-arbítrio se faz presente, mas inegavelmente, há algo muito maior além do que os nossos cinco sentidos conseguem identificar, que está pronto em nosso auxílio sempre que necessário.

A cada manhã, nossa energia se renova, talvez proveniente desta poderosa e inesgotável Fonte de Vida que convencionamos chamar de Deus ou Criador Primordial. Durante a vida, quando passamos a observar mais e reagir menos, podemos nos sentir espelhos da Criação Maior, e isso pode ser percebido como um grande presente da Existência.

Felizmente, durante a caminhada, muitos podem observar de maneira clara a interação e ajuda de uma irmandade, digamos um tanto interessante, que há muito tempo acompanha todos os nossos passos.

Faz parte desta irmandade, seres muitas vezes invisíveis aos nossos olhos de Terceira Dimensão, provenientes de diferentes partes. Me refiro aqui apenas aos seres de elevada vibração, que acompanham com amor e atenção o desenrolar do drama da Terra.

Para os que adoram a “Ciência”

Nossos olhos são órgãos magníficos, como câmeras ou perfeitos sensores que captam e decodificam uma pequeníssima janela de observação luminosa, compreendida aproximadamente entre os 400 e os 800 nanômetros de comprimento de onda. Com tais sensores, a grande maioria da humanidade pode visualizar apenas a luz contida no mundo de 3D, sem ao menos notar que abaixo da cor Vermelha e acima da cor Violeta, existe muita, muita vida. Uma enorme faixa de frequências ou vibrações co-existe com tudo aquilo que consideramos tangível e “real”.


Mas será que apenas aquilo que podemos ver com os nossos olhos normais é o que realmente existe? Podemos considerar apenas o que vemos? E o restante da faixa, apenas desprezamos? Por que insistimos em afirmar que só acreditamos no que vemos? Nós enxergamos os raios saindo de um controle remoto? E o Sol ou o vento tocando nossa pele?

Foi aí que surgiram os microscópios, binóculos, lunetas, telescópios, etc.. São olhos maiores adotados pela Ciência para aliviar o embaçamento e expandir a visão a níveis magníficos, antes inconcebíveis à mente humana, e criticados até mesmo pelos “cientistas”.

Neste assunto de faixas de frequências visíveis ou tornadas visíveis aos olhos humanos, a Ciência pode parecer à grande maioria da humanidade, lenta em desenvolvimentos de aparelhos e equipamentos voltados para o uso de qualquer pessoa, mas essa “lentidão” aparente não seria proposital? Por que não se encontra comercialmente (disponíveis apenas para fins militares ou limitadamente para fins médicos) câmeras que filmam na faixa de Ultravioleta, Raios-X, Raios Gamma? É sabido que a Ciência não só reconhece a existência de faixas além dos limites visuais, como também faz uso delas diariamente ao enviar ao espaço astronautas, sondas, telescópios, estações e satélites que filmam e fotografam em Infravermelho, Ultravioleta, Raios-X, Raios Gamma, etc.. Até a TSA(Transportation Security Administration) no EUA está fazendo atualmente, a contragosto dos norte americanos, o uso dos T-Rays nos aeroportos (Raios T, localizados na faixa espectral entre as Microondas e os raios Infravermelhos), exibindo completamente aos operadores o corpo das pessoas abaixo de suas vestes.

Leis Universais

Todas estas faixas de frequência obedecem Leis Universais, portanto fazem parte do Universo, compondo a realidade da Terra, de outros planetas, de estrelas ou galáxias distantes, enfim de tudo o que é conhecido.

Pessoas que têm como hábito a meditação podem alcançar faixas mais amplas de visualização, muitas vezes com o despertar do olho interno, conhecido como o Terceiro Olho ou o “Olho de Hórus” dos Egípcios.

Outros terrícolas, por sua vez, com seus dons ou méritos adquiridos ao longo se suas jornadas, podem interagir de diferentes maneiras com a teia da vida e, às vezes se impressionam com a vastidão e perfeição de tudo, que a cada dia está mais acessível aos olhos curiosos da grande maioria, habituada apenas à percepção da Terceira Dimensão.

Momento de Grandes Transformações

É chegado o momento de grandes transformações no planeta Terra, e nós que habitamos sua superfície, somos ao mesmo tempo atores e platéia deste grandioso acontecimento que já se iniciou.

O que se sabe é que irmãos de diferentes galáxias se empenharam em nos ajudar, especialmente nesses momentos de transição e evolução em que nosso Sistema Solar se encontra.

São seres de puro amor, que dedicam parte de suas vidas em nos acompanhar, assim como fazem nossos pais ou parentes. Eles assistem pacientemente cada um de nossos passos, intuindo-nos com cuidado, amparando-nos com fraternidade. Certamente vibram muito a cada degrau alcançado por nós. Seria uma fraternidade à serviço do Criador Primordial, do Criador pela Criatura. Quanto amor!

Aparição massiva de OVNIs e aumento de contatos pelo mundo

Como podem observar, há um aumento substancial dos casos, dia após dia. Naves podem ser vistas cada dia mais e mais, por todas as partes do planeta. Suas presenças são inegáveis, e já não fazem parte mais do folclore ou crença popular, motivo de chacota daqueles poucos contatados julgados como “loucos”. A intensidade das aparições aumenta cada vez mais até o momento do Grande Encontro. Centenas, e até talvez milhares de escolhidos pelo mundo já viveram a emoção de um grande encontro com alguns desses irmãos cósmicos, e reunidos em nome de um propósito elevado, estão cada vez menos anônimos e ajudam grandemente na divulgação e preparação das grandes massas para essa informação reveladora.

Basta assistir à grande quantidade de relatos de ex-militares, ex-astronautas, contatados, pesquisadores, e outros pelo mundo, para saber que algo grandioso já está acontecendo lá fora.

É por isso que existe a Exopolítica, para tratar das relações entre os terrícolas (humanos da Terra) e os seres humanos ou não-humanos do Multiverso (infinidade de Universos), que nos visitam e já co-habitam o planeta conosco.

Tudo isto é novidade para você?

Caro irmão terrícola, observe mais as estrelas, assista menos TV, respeite mais a natureza, a vida, os animais, saia do trivial, aventure-se, vá mais longe, ajude o irmão ao lado a enxergar mais longe, atualize-se.

Há alguns anos, a pergunta já não é mais “Eles existem?”, mas sim “Como são nossas relações?”. Não seja o último a saber disso, já está acontecendo.

O embargo que nos foi imposto desde a década de 50 (revelação = disclosure)

O embargo à presença extraterrestre na Terra, pode ser comparado a um senhor de 60 anos, cabelos grisalhos, uma pessoa amadurecida pelo tempo terrestre, acostumada com a vida cotidiana, mas que ainda sustenta em seu coração a esperança de ainda conseguir ver a Terra se transformando em um lugar muito feliz e equânime. Este senhor de barbas brancas, olhar cansado, guarda em seu coração a ansiedade de uma criança, que vibra pela possibilidade de ter respostas definitivas às suas perguntas, sempre criticadas e sufocadas pelo Status Quo, durante toda uma vida de imposições, condicionamentos e dogmas religiosos.

Bilhões de humanos na Terra foram, desde muitas décadas, afastados deste tipo de assunto que se tornou motivo de crítica e forte ridicularização por iniciativa de alguns terrícolas equivocados. Não vem ao caso comentar aqui as causas, apenas façam sua próprias pesquisas e encontrarão informações preciosas e confiáveis.

Luz = Informação

Caros irmãos terrícolas, o fim do embargo está próximo e uma nova Era de Luz se inicia.

Um novo paradigma já começou e cresce vigoroso despotando em cada coração. Este é um caminho sem volta, pois as Leis Universais são inerentes a tudo o que foi gerado pelo amor do Criador.

Aumente o foco, principalmente em si mesmo, e sinta a presença desta Luz que vem transformando nossas vidas e tudo ao nosso redor. Não é nada ilusório, ela é tangível, basta se preparar para estar na mesma sintonia, ligando-se a tudo que te traga paz, amor e harmonia, e deixando de lado o que seja contrário a isso.

A presença inegável de nossos irmãos estelares entre nós é apenas o começo de uma nova Era de Luz, uma energia de elevada vibração de amor que vem penetrando cada dia mais, átomo por átomo de tudo o que compõe a nossa humilde percepção da existência, como habitantes deste minúsculo planeta azul chamado Terra.

Em luz e cooperação, namaste.

Wlad Taveira

Fonte: Exopolitics Brazil

http://www.exopoliticsbrazil.net

http://www.exopoliticabrasil.net

Participe da Exopolítica na sua cidade:

http://exopoliticabrasil.net/participe/exopolitica-na-sua-cidade/

Veja aqui imagens impressionantes e reveladoras de supostas naves no espaço interestelar, que foram filmadas recentemente por um astrônomo amador, utilizando equipamentos projetados por ele mesmo para captação de imagens além da faixa de luz visível:

Interstellar (Subtitulado Español)

Parte 1 de 3:


Créditos: TBLN Films / JEM Works,LLC / Alfa Y Omega Peru

Parte 2 de 3:


Créditos: TBLN Films / JEM Works,LLC / Alfa Y Omega Peru

Parte 3 de 3:



Créditos: TBLN Films / JEM Works,LLC / Alfa Y Omega Peru


Um comentário:

  1. Lindo tópico sobre os contatos Extra-terrestres e interdimensionais, enfim contatos, vamos aprender com todos.
    A nave comando sempre esteve com nós, é nossa luz interior, nossa missão, nosso chamado.
    O chamado é sentido por muitos em todos os lugares, e sentimos que nossa missão é nos unir.
    Juntos, chegaremos a paz, união, e amor entre todos os seres.
    O amor é a verdade, vamos nos amar e sermos conscientes de que todos somos do mesmo Criador, que nos fez de varias cores, linguagens,temperamentos...
    São muitos mundos, todos querem e precisam de luz!
    Sejamos a Luz!

    ResponderExcluir