quinta-feira, 20 de outubro de 2011

UFOs e contatos

Esse é mais um dos diversos UFOs avistados pelo usuário do YouTube que posta os vídeos no Canal CosmicStarTraveler.

Veja algumas imagens:



Assista o vídeo com esse avistamento:


Ele conta um pouco de sua história de contatos, abduções e avistamentos frequentes num vídeo postado em seu canal .
Leia um trecho da apresentação do vídeo: "Estas são apenas algumas das minhas próprias experiências, e eu tive tantas experiências durante a minha vida com UFOs, ETs e seres interdimensionais que levaria uma eternidade para fazer um vídeo como o que fiz, se eu escolhesse falar sobre todas as minhas memórias.
Eu escolhi falar sobre as mais recorrentes durante a minha infância neste vídeo, e os eventos que são muito ligados a minhas vivências atuais sobre UFOs e que é por isso que eu consigo vê-los com tanta freqüência."

O vídeo não tem legendas, use a opção CC para transcrever e traduzir o áudio.


Visite o canal do Nave no YouTube e veja outros avistamentos:http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee#g/f

Nenhum comentário:

Postar um comentário