sábado, 15 de outubro de 2011

Mensagem da Galáxia de Andrômeda

Escolham com sabedoria agora!
Recebida por UTE
em 13 de outubro de 2011


Queridos, nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas, e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

A nossa Felicidade é sua também. E toda felicidade que vocês permitem que exista em seu corpo encarnado e mente e que se espalhe como centelhas de fogo branco, dá ignição a uma alma no universo já que tudo é uma única rede de comunhão.

O fogo da Alegria Divina queima e percorre as linhas "elétricas" da grade, e cada nova ignição da grade carrega e dissemina a luz no seu e em todos os universos. Todos nós juntos somos Um Grande Processo, estimulado pela Vontade, Alegria e o Amor do Impulso Extático da Radiação Divina.

Este processo também está abastecendo sua evolução, sua ascensão, a da Terra, a do seu sistema solar e a do seu universo, e a de todos os universos e galáxias.

Somente existe Uma Grande Alegria, Uma Felicidade, Um Júbilo de Criação como Expressão e Movimento do Único Ser que existe, DEUS.

Deus é somente Luz, mas, na verdade, é todos os seres e coisas. Não há diferença. Então, para onde ir? Para onde você quer ascender, se não para a descoberta de que tudo isso já é perfeito e completo, e que nesta inteireza existe esse sonho acontecendo: o sonho da ascensão, de conquistas lindas, de uma transformação deslumbrante de consciência, experiência e nova compreensão e apreciação de novos mundos de criação e do que vocês são.

Nós lhes dizemos que está próxima a hora em que tudo isto será absolutamente óbvio para o observador, em que a verdade sobre a existência será revelada, em que a ilusão e o véu do engano serão removidos.

Queridos, em breve vocês serão abraçados e participarão do círculo daqueles que nunca param de se regozijar porque eles chegaram à compreensão. Eles não mais vivem o sonho, eles ousaram despertar.

A hora chegou de todos vocês fazerem esta escolha consciente. São vocês mesmos que criam seu próprio destino. Vocês se tornam quem vocês sempre quiseram ser, vocês são os criadores de si mesmos.

O que os faz sentirem-se felizes além da sua imaginação? Ser Feliz pode estar além dos seus maiores sonhos? E ascensão é somente um estágio nesta imensidão e totalidade daquilo que vocês SÃO.

Diz-se que o ser humano é o portador de todas as possibilidades do universo completo.
A que grau vocês têm decidido se limitar?

Escolham bem, Queridos! Agora é a hora de se tornarem cientes da sua liberdade de escolha. Todos serão apoiados agora! Ponderem sobre a infinidade de Ser Irrestrito de Luz, da qual vocês podem escolher se tornar tudo. Que vocês sempre escolham com a sabedoria do seu Coração Sagrado!

Nós somos Luz e Fogo Divinos da Galáxia de Andrômeda.


Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Tradução: SINTESE - http://blogsintese.blogspot.com/

http://blogsintese.blogspot.com/2011/10/escolham-com-sabedoria-agora.html

http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário