quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desculpas e adiamentos

Deixem de lado todas as desculpas e adiamentos

Mensagem do Conselho Pleidiano da Luz por Gillian MacBeth-Louthan,

11 de outubro de 2011

À medida que caminham para a plenitude e para a sacralidade da expressão de quem sabem que são, irão descobrir que as linhas que dividem e separam o vosso ser começam a desvanecer-se com o tempo, com a sabedoria, com o amor. Irão descobrir que a expressão do eu que vocês conhecem como o princípio e o fim desta vida já não são componentes divididos. Ela simplifica-se no sentido natural da palavra que flui naturalmente para diante emitindo informações de limpeza, de desobstrução. Emitindo a consciência de diferentes oitavas de conhecimento, de sabedoria, de força.

Abram o portal para a Totalidade que vocês esqueceram que são. Abram o portal para tudo o que os mantém separados dela em pensamentos, em medos, em anseios e desejos do vosso coração. Abram o portal que vos impede de um futuro em que estão totalmente em saúde, em amor, em alegria, em beleza, em juventude. Pois são apenas os vossos sistemas de crenças que enfraquecem o corpo. É apenas o vosso sistema de crenças que vos impede de avançarem em passos largos. É o vosso desfiladeiro que parece interminável num céu que parece isolado. Abram o portal e libertem tudo o que antes vos serviu de forma a poderem aprender a voar, a nadar, a ir fundo debaixo da terra. Abram o portal para tudo o que os vossos pais, professores e amados disseram que não podiam ser, que não podiam realizar, que não podiam experienciar.

Experienciem o fluir da verdade do vosso começo sem fim, do vosso fim sem começo. Deixem de lado todas as autolimitações e programas impostos. Deixem de lado todas as desculpas e adiamentos. Descubram os potenciais que têm mantido afastados do mundo. Abram-se para ver tudo o que está a acontecer num único momento em qualquer lugar neste universo. Pois vocês possuem a capacidade, mas devem anunciá-la a vocês próprios para se recordarem. “Eu posso ver através do espaço e do tempo, através do céu e das nuvens, através do lodo.” “Posso caminhar entre as estrelas e do ar com a maior das facilidades.”

O que procuram é inerente a tudo. O que é valioso para vocês? São os diamantes? Ouro? Madeira? Água? Depende em que parte do universo vocês estacionam. Podem acenar a todas as coisas que possuem a riqueza que vocês desejam até que sejam capazes de o manifestar vibracionalmente no vosso próprio mundo terreno. O desprender de perímetros, de expectativas, de limites, de contentores, de formas pensamento liberta-vos para serem tudo isso.

Imaginem-se na Terra, E então o Universo, Estão prontos para tal expansão? Estão prontos para abrirem os vossos braços e coração e a vossa mente para um tal lugar de totalidade? Estão prontos para se tornarem o que são na verdade capazes de ser, de conceber, de perceber, de nascer, de criar, de manifestar?

Quando Deus, o Todo-poderoso, a Fonte, o Primeiro Criador deseja, esse desejo é suficiente para fazer acontecer. Os vossos desejos contêm grande potencial. Deus não força, mas deseja naturalmente e assim é feito. Observem o vosso mundo mais de perto e verão que o que falamos não é uma verdade dividida nem diluída; estas capacidades são vossas para que as reconheçam.

Deixem ir a maneira como se definem a vocês mesmos e permitam-se re-definir-se de uma maneira que sirva a Luz. A alma é tida para se expandir, para se re-criar e re-definir a linhagem de luz que vocês usam como corpo físico.

Nós somos o Conselho da Luz Pleidiano e vimos para vos iniciar em novos entendimentos.

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Tradução (português de Portugal) de: Ana Belo anatbelo@hotmail.com

http://www.luzdegaia.org/gillian/macbeth/adiamentos.htm

http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário