sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Provável contato com extraterrestres, informado no UFO Stalker

Caso 32922
Cidade de Tupelo, Mississipi, EUA

Provável caso de contato e abdução:

Em setembro de 2011, comecei a ter a sensação de que a minha família e eu estávamos sendo observados, eu pensei que talvez alguém estivesse nos observando para quebrar nossa casa ou algo assim.

Meu marido disse que provavelmente não era nada. Mas depois começamos a ver luzes durante a noite andando pelo campo e a noite ouvíamos algo como quatro rodas andando em nossas terras, e na manhã seguinte, eu sempre olho para ver se haviam marcas , e aquilo parecia diferente para mim.

Temos 8 hectares de terra e a nossa terra reúne-se com um campo de golfe que foi fechado há cerca de um ano, e o outro lado da nossa terra liga-se a terras de pastagem.

Nessa noite meu marido estava para fora, olhando para as estrelas, e ele veio em casa muito animado e disse que viu uma luz no céu simplesmente desligar como uma lâmpada.

Logo depois nosso filho de 9 anos contou que mais cedo no verão, provavelmente em agosto, ele viu uma bola de luz pairar em torno de uma árvore e em seguida decolar, e ele disse que não queria nos contar porque pareceria invenção ou fantasia.

Em nossa família sempre fomos observadores de estrelas, mas desde que as luzes que meu marido e filho viram, nós realmente começamos a olhar mais para as estrelas. No início percebemos como todas as estrelas no céu pareciam formar triângulos pequenos e muito grandes; nós também começamos a ver uma estrela muito brilhante, pensamos em primeiro lugar ser um planeta, e nós olhamos com nossos binóculos e parecia de geléia , grande com centenas de luzes nele.

Mais tarde descobrimos que não era estrela ou planeta, ou algum tipo de jato. Isso fez um barulho no início, mas depois quando pairou, era completamente silencioso. Foi difícil filmá-lo, porque o flash da minha câmera parava de funcionar e quando eu voltei para dentro, meu flash funcionava.

Existem muitos eventos que aconteceram e terei prazer em falar com alguém sobre isso. As naves e seres ainda estão aqui há pelo menos um mês ou dois. Meu marido e eu temos toneladas de fotos e vídeos que gostaríamos que alguém visse.

Alguém é mais do que bem-vindo à nossa casa para ver isso por si mesmo. Nós não sabemos ao certo quanto tempo eles vão estar aqui. Em um dos vídeos, você pode ver claramente um ser de luz no telhado de nossa casa e estamos conversando com ele e ele parece que está falando conosco.

Você precisa ver isso.

Entre em contato conosco o mais cedo possível, nós não sabemos o que está acontecendo aqui... Em uma das fotos que eu estou enviando, há um círculo em mim que não sei explicar de onde veio, e isso aconteceu duas vezes.

Temos mais fotos para mostrar e vídeos também.

Além disso, notamos que há jatos voando em torno de nossa casa a noite, e de dia em todas as horas... um vizinho notou os jatos também.

Eles voam muito baixo logo acima do nível superior das árvores. Entre em contato conosco em breve! Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário