segunda-feira, 3 de outubro de 2011

UFO Stalker: UFO multicolorido e muito rápido

Caso 32275

Avistado em 05/09/11

Gerald - Missouri - EUA

Relato: meu irmão e eu temos visto esses UFOs todas as noites. A primeira coisa que os torna tão facilmente notáveis é que eles se parecem uma estrela que fica piscando, com todas as cores do espectro. Pensei logo que era um UFO porque as estrelas não piscam e pulsam muitas cores diferentes.

É um objeto pulsante que parece estável a olho nu, mas quando captado na lente da câmera, ele está se movendo na velocidade da luz, se move tão rápido que parece que está parado.
Depois de tirar várias fotos, você pode ver que eles estão praticando velocidades e manobras que não temos a capacidade de fazer. Você apenas tem que ver as fotos e chegar a Gerald e olhar para o céu e você vai ver do que eu estou falando.

Eu quero saber o que são, é algo que devemos levar muito a sério, entre em contato comigo e quando você vir as fotos que tirei eu tenho certeza que você vai definitivamente querer vir ver por si mesmo.
As fotos são 100% legítimas e há evidências de UFOs em toda parte e muitos mais estão presentes todos os dias!

O que me assusta e me deixa muito desconfortável, porque eles estão aqui e eu não sei para que. Depois de mim, minha família assistiu por algum tempo, e veio outro UFO perto do que estávamos assistindo. Depois uma sobrinha minha ficou um pouco assustada e entramos, por isso perdemos a visão quando nós fomos para dentro da casa.

Imagens originais:

Imagens com zoom:

Veja mais relatos de avistamentos no UFO Stalker:

Nenhum comentário:

Postar um comentário