quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O coração sensível

MENSAGEM DE SANANDA
Mensagem recebida por UTE
12 de outubro de 2011

Todos Amados meus,
aqui é Sananda.

Minha Radiação os está o abraçando.

Meu Amor Divino está Brilhando em seu coração enquanto eu falo com vocês e comungo com cada de vocês. Nós somos de Um Coração, não há muitos corações, e sim somente Um do Qual todos nós participamos.

É tão importante que vocês saibam isto e não continuem nas falsas crenças que lhes foram ensinadas por falsos mestres no passado e ainda até agora.

Este Um Coração do que nós participamos é o Núcleo do Universo e será o Centro da Nova Terra e da Nova Humanidade.

Por favor, entendam que esta é uma questão muito esotérica e não tem nada a ver com personalidades, nomes, hierarquias, realizações espirituais e coisas assim, mas simplesmente é a fundação de toda a criação de tudo que é, visto que a Divindade é a Base de Tudo.

Esta base também é uma manifestação do Amor Divino que é um estado de ser para o qual eu desejo levá-los.

Foi dito através de tantas fontes diferentes nestes dias que a conclusão espiritual é baseada em ascender uma escada, degrau por degrau, até que vocês atinjam o topo.

Mas na realidade há muito mais simplicidade sobre isto, já que o Oceano de Divindade não conhece começo ou fim, baixo ou alto, fundo ou topo, pois somente É.

Se vocês acalmarem sua mente, se vocês começarem a sentir essa felicidade de quietude, que aí impregnará com luz todas as células de seu corpo, então vocês se esquecerão de categoria e nome, significado e superioridade ou inferioridade. Isto tudo ainda é um aspecto da dualidade.

Eu quero que vocês entendam isto porque o verdadeiro crescimento para um ser humano
não requer grande elaboração em espírito e sim humildade, simplicidade.

Todos os reais Poderes Divinos verdadeiramente são seus, dados pela Graça, se vocês deixarem de se esforçar e lutar no empreendimento espiritual e simplesmente permitirem-se Ser.

Há muitas pessoas simples entre vocês que estão profundamente preocupadas se elas poderão conseguir ascender.

A esses digo Eu: é a linguagem e a sabedoria do coração que verdadeiramente sabe.

É um Saber maior do que o entendimento sofisticado.
E tantos de vocês têm escolhido este caminho da simplicidade e do coração.

É um caminho de alegria desde o princípio, de grande felicidade, de grande realização e satisfação!

É o caminho da singularidade de sentir e não é menos que o caminho da complexidade da mente.

Hoje em dia parece que o caminho da mente é supostamente superior ao do coração. Isto é porque a raça humana perdeu sua conexão a sua posição no coração, mas que governa a existência em primeiro lugar.

Não é que vocês não deveriam exercitar sua mente e especialmente sua mente superior, mas a joia de seu coração, seu próprio espaço sagrado de Divindade é o Espaço que os guia diretamente para o seu caminho para ascensão.

Irradiar a partir do coração eleva sua frequência, e É Amor e É Beleza e É Paz e Compaixão. Abrange tudo.

Como vocês sempre notaram, Eu falo do coração, e sempre tenho falado, e este é o domínio em que nós sempre nos encontramos. Esta não é somente uma questão de religião ou Cristianismo.

É o próprio núcleo da verdadeira Divindade humana.
Eu queria que vocês se lembrassem disto.

Meu Amor sempre está com vocês!

Eu Sou Sananda

Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.

http://blogsintese.blogspot.com/2011/10/sananda-o-coracao-sensivel.html

Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário