segunda-feira, 10 de outubro de 2011

UFO ou Anjo?

La Pintana - Santiago - Chile

07/10/11

Relato: Santiago, Chile. Comunidade: Pintana. Horário: 22h30. Vi uma luz sobrevoando a área de La Pintana e decidi gravá-la... era mais brilhante no início, mas depois tornou-se mais difusa.
E eu tenho que esclarecer que estava nublado e frio nesta sexta-feira à noite, dia 07.
Obviamente, eu estava quase cortando o registro porque não vi quase nada no visor da câmera e meus cachorros o tempo todo me incomodaram. Não havia nenhum som de avião ou helicóptero. Era uma lanterna? Mas para ter alcançado tão alto e com o frio e naquele tempo...
UFO, helicóptero, avião, não sei, você julga por si mesmo.
Mas eu digo que é estranho. Altira.


Veja outros avistamentos no canal do Nave no YouTube: http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee#g/f


Nenhum comentário:

Postar um comentário