domingo, 23 de outubro de 2011

Suposto extraterrestre é filmado na selva amazônica

Vídeo de turistas britânicos supostamente captam o que parece ser uma criatura extraterrestre e um círculo luminoso próximo a ele.


Veja a matéria que foi publicada no site do The Sun:

Poderia esta foto tirada na floresta amazônica ser a prova mais clara ainda de que os extraterrestres existem?

O snap - retirado de um vídeo filmado por dois turistas britânicos - parece mostrar uma pequena criatura alienígena, arqueando as costas, ao lado de uma árvore na selva amazônica.

No canto da imagem existe um flash de luz brilhante que parece ser conectado a presença do alienígena.

O vídeo – para ser usado pelos produtores de Hollywood para um filme - foi obtido pelo famoso paranormal e escritor Michael Cohen e foi filmado por dois turistas britânicos que visitavam a região de Manaus, na selva amazônica.

Michael, que administra o website allnewsweb.com, disse: "Este é um material altamente convincente e que será difícil de desacreditar.

"Ele vem de uma área conhecida por ter uma atividade UFO intensa. É bastante evidente que os alienígenas estão interessados ​​nesta região devido à sua diversidade biológica.

"A área também foi o foco de uma investigação governamental de alto nível no Brasil conhecida como " Operação Prato ", onde o exército foi enviado para monitorar e confirmar uma presença alienígena na região.

"O governo brasileiro negou que houvesse uma Operação Prato por anos, antes de admitir que ocorreu e liberando grandes quantidades de arquivos associados a ele"

Tendo obtido o filme, Michael, que é bem conhecido dentro dos círculos de estudo UFO e círculos paranormais, foi inundado com pedidos dos produtores de Hollywood interessados ​​em usar a sua prova.

"Este material será usado em colaboração direta com um filme americano e servirá para destacar isso como prova, pela veracidade que este filme tem".

Assista ao vídeo:

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/3886122/Alien-filmed-in-Brazil-rainforest.html

Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/


2 comentários:

  1. CONSIGO FAZER MELHOR ,DESDE O COMEÇO DA FILMAGUEM O FALSO OBJETO NAO SE MOVE, NAO TEM VIDA ,E UM BONECO MUITO MAL FEITO,NEM AS CRIANÇAS DA FILMAGUEM ,NAO SE SURPREENDERAM.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandre, grata por ter vindo.
    :D

    ResponderExcluir