segunda-feira, 10 de outubro de 2011

UFO Stalker: UFO na Califórnia



Caso 32504

Pleasanton - Califórnia - EUA

Avistamento em 10/10/11

Relato: As 00h30, pouco antes de ir para a cama, eu estava olhando para o céu noturno sobre Pleasanton. A lua estava quase em tamanho grande e o céu estava parcialmente limpo de nuvens formando uma cena espetacular.
Notei uma luz brilhante verticalmente acima de mim.
Essa luz era mais brilhante do que todas as outras estrelas no céu. No começo eu pensei que era um avião sobrevoando e ignorei.
Eu também parecia ver 3 luzes em uma fileira. Eu continuava a olhar para isto eu notei que esse objeto não se movia, as luzes não piscavam. Imediatamente, peguei minha câmera com a lente zoom 250 mm e focado para cima comecei a clicar.
Uma das minhas fotos primeiro mostrou 3 linhas borradas. A luz parecia uma linha porque eu mexi na câmera arrastando a luz, o que pareceu como uma linha. Ainda não fazia sentido porque eu tinha 3 linhas no mesmo padrão. Anexei a imagem abaixo.
Então eu saí para o meu quintal e comecei a clicar as imagens. Todas as imagens que eu fazia pareciam uma luz brilhante, exceto um quadro onde você pode ver claramente um padrão de luz com três luzes azuis nas laterais.
Além disso eu também tirei uma foto de longa exposição - então todas as estrelas no céu fizeram trilhas muito mais finas, mas este objeto fez uma trilha indicando espessura de uma fonte muito mais brilhante.
Não estou alegando que isso é um OVNI, mas eu gostaria de saber o que eu vi. Eu, então, passei a buscar com o meu binóculo 10x50 milímetros Nikon e eu podia ver um padrão de 5 pinos nesse objeto.
Este objeto ficou no mesmo lugar por 2 horas. Por volta das 02h30 - as nuvens começaram a cobrir o objeto.

Imagens originais:


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário