quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O mundo dos abduzidos

Por David M. Jacobs

Os abduzidos vivem em um mundo estranho. Eles têm uma série de experiências bizarras que, se eles não têm conhecimento da conexão com o fenômeno da abdução, pode constituir um mundo que os outros não reconhecem. Eles vêem fantasmas rotineiramente, seus parentes vêm de volta do mundo dos mortos para dar-lhes uma mensagem. Eles viajam no plano astral, eles têm indesejadas e inesperadas experiências fora do corpo, eles têm anjos da guarda, demônios praguejam contra eles, bolas de luz aterrorizam-nos. Eles vêem figuras religiosas. Eles podem estar em um lugar e depois aparentemente alguns segundos depois, eles estão em outro lugar e eles não têm idéia de como chegaram lá. Eles parecem estar em contato com uma "realidade alternativa".

Para muitos abduzidos, o sono pode ser preenchido com sonhos vívidos tão realistas que eles permanecem com medo de certos pesadelos, mesmo anos depois deles terem acontecido. Eles continuamente têm o que eles interpretam como sonhos lúcidos ou acordados. Eles têm paralisia bizarra à noite, que eles interpretam como experiências hipnagógicas ou hipnopômpicas. Eles têm falta de seqüências de tempo. Eles vêem UFOs.

Mas, nem tudo é como parece. Uma mulher afirmou com confiança que ela poderia "dobrar o tempo." Ela alegou que ela poderia compactar o tempo para que ela pudesse estar em algum lugar em um tempo muito mais curto do que normalmente levaria. Ela aceitou isso, sem dúvida, apenas como uma facilidade que ela possuía.

Um dia ela chegou na minha casa às 10h00, na hora certa para nosso compromisso de regressão. Ela me explicou que ela tinha deixado a sua casa às 9h30 para a nossa consulta e deveria chegar em sua casa às 10h30 ou mais tarde (ela vive a uma hora de distância). Nós tínhamos feito muitas sessões hipnóticas e ela sabia exatamente quanto tempo levava para chegar ao meu escritório vindo de sua casa. Ela interpretou a sua chegada às 10h00, como prova de sua capacidade de "dobrar o tempo", que ela disse que tinha feito muitas vezes antes.

Decidimos fazer uma sessão de hipnose da sua viagem para o meu escritório. Descobrimos que ela foi seqüestrada em seu carro e quando tudo acabou, os alienígenas colocaram ela e seu carro numa estrada muito mais perto de minha casa do que de onde eles a tinham raptado. Mesmo que o rapto tenha sido curto - cerca de 20 minutos - ela foi capaz de chegar na minha casa 30 minutos mais cedo. Ela não tinha dobrado o tempo.

Quando os abduzidos exploram as suas experiências com um investigador competente, ao longo do tempo o seu mundo tende a normalizar. Eles percebem que a maioria, senão todas as suas experiências bizarras podem ser explicadas através do fenômeno da abdução. Quando isso acontece, e quando eles reavaliam suas vidas integrando as novas informações sobre abdução, eles entendem que o mundo em que vivem é essencialmente racional, lógico e compreensível, assim como é para a maioria das pessoas. Seus fantasmas, anjos, demônios, deslocamento do tempo, e assim por diante agora se tornam compreensíveis. Seus mundos tornam-se o que os mundos dos não abduzidos são: normais.

Assim, devemos ser cuidadosos sobre o que nós pensamos sobre o fenômeno da abdução. Devemos nos perguntar se estamos pensando em alienígenas e abduções baseados em nossas próprias expectativas e cultura, ou mediante a evidência que tenha sido coletada. É importante separar o barulho do ruído nas nossas análises. O fenômeno alienígena é difícil de entender, mas com atenção, cuidado e lógica, e focados não apenas nas evidências, mas nos problemas advindos dessas evidências, podemos começar a resolver o mistério dos UFOs e das abduções.

Posts relacionados:

Nave Mãe: Abdução

Nave Mãe: Marcas em abduzidos

Nave Mãe: Depoimento de uma abduzida

Nave Mãe: Relato de abdução informado no UFO Stalker

Relato de contato com Annael


http://www.ufoabduction.com/thinking14.htm

Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário