quarta-feira, 12 de outubro de 2011

UFO STalker: UFOs em Fenton, Missouri, em 08/10/11

Caso 32541

Fenton - Missouri - EUA

Avistado em 08/10/11

Relato: Eu e minha namorada estávamos a cerca de 28 quilômetros de St. Louis. Um par de milhas depois entramos no Oriente I44 e nós notamos algumas luzes estranhas no céu. No começo eu pensei que eles eram helicópteros até que chegamos mais perto e eu disse a minha namorada para pegar o telefone dela e começar a filmar.

Percebemos que haviam cerca de 10-12 objetos pairando perto do cruzamento da I44 e I270, em torno de Fenton / Sunset Hills MO.

Eles estavam vindo de cima sobre as árvores, na linha do horizonte a partir do sul, e em seguida, começaram a se mover rumo norte / oeste. Haviam três luzes na frente, elas eram brancas / amarelas / vermelhas. Formaram um triângulo e pareciam parar no céu.

Outra luz que estava atrás foi mais veloz e foi em direção do triângulo e pareceu se fundir com a luz no topo do triângulo.

Estas luzes então decolaram rumo ao norte e concentrei-me nas restantes que ainda estavam lá. Os três próximos a seguirem foram em linha reta ainda mais perto de nós, chegamos a estar diretamente abaixo deles, estavam em um triângulo pequeno.

Os três de trás seguiram numa linha reta ao triângulo, e a única luz que mudou a orientação foi uma ao centro e as duas do lado de fora que ficaram paralelas ao horizonte e foram lentamente para o norte / oeste.

Depois que notei essas eu me concentrei em algumas que pareciam estar chegando em uma colina próxima e seguiram um caminho similar. Eu, então, dirigi diretamente abaixo delas e observava-as em meus espelhos.

Minha namorada virou em seu assento para continuar assistindo como eles decolaram para o céu em um leve ângulo. Fomos capazes de capturar alguns dos fenômenos em um filme, ainda que instável.

Durante este avistamento estávamos xingando tentando descobrir o que essas luzes poderiam ser. Isto nos deu calafrios e foi muito para entendermos.




Posts relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário