terça-feira, 4 de outubro de 2011

UFO Stalker: o incrível caso 32325, ocorrido em 02/10/11

Caso 32325

Baytown - Texas - EUA

Avistamento em 02/10/11

Relato: Minha esposa e eu estávamos a caminho de casa para jantar em torno de 8h30 em 02 de outubro de 2011. Saímos pela interestadual 10 , na Sjölander Road. Como eu estava aguardando o sinal abrir para Sjölander, minha esposa notou algumas luzes estranhas ao sudeste a leste.

Observamos um objeto escuro com três brilhantes luzes brancas em forma de triângulo. Este objeto estava a aproximadamente um quilômetro de distância, talvez menos. Foi pairando ligeiramente acima das copas das árvores do nosso ângulo. Como nos viramos para o sul na Sjölander percebemos que o objeto foi inicialmente pairando horizontalmente, e começou a posicionar-se verticalmente.

Foi a coisa mais estranha que já vimos. Então, como estávamos viajando para o sul na Sjölander começamos a perder de vista o objeto através das árvores. Antes de nós o perdermos de vista eu notei um helicóptero voando baixo com luzes de busca, indo na direção do UFO. Isso realmente nos deixou curiosos e decidimos ver o que estava acontecendo.

Então fomos para o leste pela Estrada Arqueiro, ocasionalmente, vendo as luzes através das árvores e observando alguns helicópteros mais próximos na área. Decidimos voltar a I-10 a partir da Sjölander para que pudéssemos ter um melhor ponto de observação. Estávamos indo para o leste em direção da estrada 146. A partir desse momento as coisas ficaram estranhas.

Nós já não vimos o objeto, mas do nosso novo ponto de vista vimos uma dúzia de helicópteros, possivelmente, com luzes de busca. Eles estavam voando em grupos de três e foram em todas as direções. Em seguida, fomos para mais perto de um posto de gasolina na saída da I-10 e 146 para assistir aos helicópteros.

Mudamos de lugares e minha esposa dirigiu para voltarmos para casa. Eu observei que os helicópteros saíam da formação com 3 deles, faziam uma busca e voltavam para a formação. Saímos e estávamos no semáforo da Sjölander novamente quando um helicóptero voou logo acima de nós, não mais que 80 pés do chão. Ela estava perto o suficiente para nos cegar com sua luz. Em seguida, voou para o oeste / sul sobre um campo. Então voltamos para casa.

As três luzes que vimos antes dos helicópteros era um objeto que nunca vimos e nós podíamos distinguir um do outro. Estamos à procura de respostas e perguntando se alguém mais notou este acontecimento estranho em Baytown.

Imagem original:

Veja mais relatos de avistamentos no UFO Stalker: http://www.ufostalker.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário