sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Transformação - excelente mensagem

Discurso de Arcanjo Gabriel
Através de Marlene Swetlishoff
13 de Outubro de 2011

Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do Amor chamada transformação.

Essa qualidade requer o discernimento da necessidade de mudança, no que tange à maneira de se pensar e de se viver o dia a dia. Essa qualidade requer um grande discernimento no equilíbrio da polaridade em qualquer aspecto da vida. Essa qualidade requer a dedicação na busca das mais altas aspirações para se transformar em um estado de Ser para um outro estado mais elevado, superior.

A fim de se transformar qualquer aspecto particular de sua vida para uma manifestação de grandeza maior, é preciso que se esteja profundamente envolvido com a exploração de seu Eu, com pensamentos, motivações e sentimentos verdadeiros. Isso requer a maior honestidade no que tange a olharem no interior de si.

Isso requer que se tenha clareza tanto da Mente, quanto dos propósitos. Isso exige um Espírito bravo e corajoso, pois olhar para o seu interior e ver tudo que está lá, ambos, o que é bom e o que não bom, para a partir daí, então, ter-se a habilidade de mudar o que é necessário ser alterado, é o que se denomina transformação.

À medida que caminham pela Terra percebendo todas as forças opositoras que lhes avassalam, em cada esquina, começam a aprender a discernir o que é certo para VOCÊS e aquilo que os levaria para fora de sua verdadeira natureza. É seguindo-se o conhecimento daquilo que é certo para VOCÊS que irão sempre criar a transformação. Isso requer de novo, um grande conhecimento de seu Eu e daquilo que os leva para uma paz maior, harmonia e bem estar.

Todas as suas escolhas e as suas decisões têm os seus efeitos, não apenas sobre vocês e para o seu Mundo, mas também, para um Mundo maior, ou seja para todos e a todas as coisas sobre Ele. Vocês vieram para esse Mundo para experimentarem a dualidade, as forças opositoras e as polaridades, a fim de completarem uma experiência maior da Presença no seu interior, a chamada Grande Divina Presença Eu Sou( I AM).

Para isso, muito daquilo que chega para as suas experiências terrenas, vêm com propósitos e razões superiores que não podem ser discernidos imediatamente. São poucos os que podem rapidamente perceber a razão de se ter uma experiência ou dificuldade inesperada em suas vidas, e então, a partir disso, tomarem as medidas necessárias, naquele momento para transformá-la. No geral, a maioria das Almas processa e suporta as experiências que lhes acontecem, aprendendo lentamente a partir delas, e normalmente, em retrospectiva a essas lições que o aprendizado e as bençãos tornam-se aparentes. Percebam que tudo isso é para ajudá-los a obterem a Maestria de seus Eu (s) e a Maestria de atravessarem o plano terreno de existência.

Existem mais coisas, no que tange a tudo isso que conseguem conscientemente ter conhecimento, porque envolve uma maior complexidade de contratos de Almas, obrigações cármicas e lições que vocês como Almas encarnadas escolheram participar, ao caminharem por esse Planeta. Sob uma perspectiva superior, olhado do ponto de vista de suas super-almas, tudo está bem e o caminho que foi escolhido está começando a acontecer com grande integridade.

Todos aqueles, da Luz, têm conhecimento e consciência desses fatos do Espírito em seu interior, e dessa forma suportam pacientemente, e tão calmamente quanto lhes for possível, em quaisquer que forem as circunstâncias que acontecerem em suas vidas. Sob uma perspectiva mais elevada, tudo está em um estado de mudança e transformação para um estado novo, excitante e superior do Ser. Lembrem-se sempre que quando a Alma encarna nas dimensões inferiores, as lições escolhidas foram feitas para o maior bem da Alma e para todos os seus aspectos superiores que existem em outras dimensões.

Nunca é um percorrer solitário quando caminham sobre a Terra, já que vocês sempre têm um time de sua Família de Luz que anda com cada um de vocês, a cada passo de sua Jornada. Continuem com as suas escolhas através de caminhos de transformações, caminhando sempre com a verdade, amor e integridade.

Eu lhes deixo agora, para ponderarem sobre essas palavras. Saibam que vocês são amados e apoiados, além das medidas, maravilhosas Crianças do Divino!

Eu Sou Arcanjo Gabriel

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff - http://www.therainbowscribe.com/

http://www.luzdegaia.org/marlene/hilarion/amor_transformacao.htm

http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário