quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Portar a luz

PENETRAR COM GRATIDÃO NESSE CAMPO DE ENERGIA AMOROSA

Mensagem de Saul por John Smallman
em 19 de outubro de 2011

Sua consciência das energias divinas envolvendo a Terra está crescendo diariamente e possibilitando que vocês fortaleçam sua intenção de serem portadores da luz visíveis.

Sua presença e a intenção que vocês mantêm são aspectos essenciais do processo de despertar da humanidade e a razão de vocês estarem na Terra neste instante mais significativo da história dela.

Não permitam que quaisquer dúvidas ou ansiedades sobre seu valor ou habilidades os distraiam da sua tarefa de portar a luz - porque ela É essencial.

Os efeitos que suas orações e intenções iluminadas estão tendo por todo o planeta são extremamente poderosos, apesar de que vocês provavelmente não tenham a percepção pessoal disto.

Apenas aceitem que o que vocês estão fazendo por manter a luz não poderia ser feito por ninguém além de vocês.

Suas assinaturas energéticas, expressas através das vidas que vocês levam, são brilhantes, lindas, e extraordinárias de serem vistas, e vocês são grandemente respeitados pelas escolhas que fizeram de estar encarnados neste ponto da evolução da Terra.

Ao viver cada dia, tirem um minuto a cada hora aproximadamente para renovar sua intenção de proceder de um modo bondoso e gentil todas as horas, e tenham a intenção de fundir essa intenção com a dos outros portadores da luz.

Este é um modo muito poderoso de fortalecer e intensificar a efetividade de todos os portadores da luz, porque ele amplifica o campo de energia divina que os envolve e quer que todos despertem.

O caminho da humanidade para despertar tem, durante as últimas três ou quatro décadas, se transformado em uma super rodovia de muitas pistas para o Céu e que todos podem e irão percorrer e da qual não há saídas!

Ao entrarem nela vocês rumarão inexoravelmente para a sua destinação divina.

A "aventura" da humanidade na ilusão tem sido longa e dolorosa, e ela tem lhes ensinado que a separação de Deus é um estado, se ele fosse possível, que não deveria nem mesmo momentaneamente ser considerado por causa do pesar extremo e infinito que ele provocaria, muito além dos horrores do inferno com que algumas religiões ameaçam seus adeptos.

Somente existe a divina Realidade de Deus, em que todos da criação têm sua existência eterna e extática, então realmente não há necessidade alguma de opções alternativas, já que nenhuma delas poderia proporcionar qualquer coisa que vocês possivelmente poderiam desejar.

Nada mais é necessário ou poderia ser necessário... e ponto final!

A ilusão foi uma tentativa insana de oferecer alguma coisa que a Realidade não poderia oferecer, e vocês nunca mais experimentarão de novo os autênticos horrores que muitos de vocês vivenciam nesse estado não existente.

A ilusão é cheia de esperanças e desejos absurdos de uma mente completamente insensata, que são seguidos inevitavelmente pelo choque lancinante de absoluto desapontamento.

Acabou o tempo dela, e vocês abandonarão seu apego a ela assim que vocês despertarem na infinita paz e alegria, com a sabedoria de aceitar e acolher seu eterno estado de União indissolúvel com Deus.

O momento de seu despertar está perto.

A alegria e a felicidade que os envolverão quando o despertar acontecer está muito além da sua capacidade de compreensão já que vocês ainda continuarão um pouco mais a experienciar as capacidades severamente limitadas impostas a vocês pela sua escolha de se esconder em corpos humanos.

Este estado ilusório foi uma ideia muitíssimo mal concebida que vocês tiveram e então desenvolveram, pois ela parecia lhes oferecer experiências interessantes e variadas indisponíveis na Realidade.

Como agora vocês estão cientes, ela tem sido catastrófica já que vocês têm lutado, matado e torturado um ao outro.

Mas não existe o "outro"!

Vocês são Um!

Não é de se admirar que tenha sido doloroso, porque vocês têm atacado - vocês mesmos!

Felizmente, claro, é só um pesadelo - horrendo, sim, mas completamente irreal.

Acelerem seu movimento em direção do despertar focalizando-se na chama divina que arde continuamente dentro de cada um de vocês.

Considerem somente ela, e não as ilusórias imperfeições humanas a que seus sentidos físicos respondem.

E focalizem-se na abundância de amor que ela lhes oferece o tempo todo.

Vocês estão envolvidos no campo divino da energia de Deus, no qual vocês podem se permitir penetrar suntuosamente, ou ao qual vocês podem continuar resistindo por mais um pouco.

Não é fácil?

Relaxem, aceitem e penetrem com gratidão nesse campo de energia amorosa em preparação para o seu magnífico grande despertar.

Com muito amor, Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE - http://blogsintese.blogspot.com/

http://www.luzdegaia.net/saul/john/energia_amorosa.html

http://navecomando.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário