quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais um avistamento do UFO brilhante e incomum na Califórnia

Mais um avistamento informado hoje na Califórnia, desta vez em San José, que mostra grande similaridade com o UFO avistado em Pleasanton, também na Califórnia em 10/10/11 ( Caso 32504, do UFO Stalker).
As imagens captadas em Pleasanton são mais nítidas que as capturadas em San José, mesmo assim percebemos a similaridade de ambos.

Veja imagens do caso de Pleasanton:



Agora veja as imagens do UFO avistado em 06/10/11, em San José, na Califórnia, informado hoje no UFO Stalker, no caso 32555:


Relato: Objeto no céu na direção leste, com cor vibrante se movendo em uma trajetória estranha. Aparecem cerca de 2-3 por semana e por cerca de 4-5 horas, mas em uma área diferente do céu a cada vez.

Eu usei o meu celular e vi o mapa estelar para telefone e pude ver que não havia nenhuma estrela na área nesses momentos da manhã no decorrer de setembro ou outubro. Eu vi essa coisa desde meados de setembro.

É assustador... move-se lentamente como uma estrela ou um satélite, mas depois cai ou se move para a direita de forma significativa o suficiente de forma que ele não poderia ser uma estrela.

Eu tirei fotos e fiz um vídeo e vou tentar anexar a esta postagem para que alguém possa me dizer o que é isso.


Imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário