Por Wayne W. Dyer
Você não pode dar o que não tem. Se não estiver em paz consigo mesmo, você não pode dar a paz. Se não dá a paz, você nunca se tornará um instrumento de paz. Tome a decisão de se perdoar por todas as suas fraquezas e falhas; deixe ir a sua culpa autodestrutiva sobre os erros do passado e saiba que havia valor em sua jornada através da noite escura da sua alma.
Quando você criar a paz para si mesmo, observe atentamente tudo o que você fez e se lembre de que você precisou de todas aquelas experiências a fim de lhe fornecer a energia para que você tivesse o impulso para avançar para uma frequência espiritual mais elevada. Eventualmente, você reconhecerá que virtualmente cada avanço espiritual é precedido por um desastre de algum tipo e que todos os eventos indesejados de sua vida foram necessários. Por quê? Porque eles ocorreram, e não há acasos neste sistema inteligente, que chamamos de nosso universo.
Se você é melhor do que costumava ser, esta já é uma boa razão para criar a paz para si mesmo.
Todas as auto-reprovações, a culpa, o desapontamento, o ódio e a raiva que você dirige para si mesmo, simplesmente o afastam da paz.
Namastê – Compartilhado com amor.
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
M A R A V I L H O S A toda essa energia, todo esse amor. Toda luz no seu coração.
ResponderExcluirPaz e Bem,
Namastê!!!!!
Ô minha querida! Eu sou teu espelho, e vc é tudo isso aí, por isso se identifica! Fica sempre por perto. Em unidade, alegria e mto amor!
ResponderExcluir