Philippe de La Messuziere valida as revelações de Michael Wolf: ETs estão trabalhando nas bases militares dos EUA.
Philippe de la Messuziere é um aristocrata francês, engenheiro eletrônico, oficial de inteligência e associado ao relatório COMETA.
COMETA foi uma organização de estudos ovniológicos de alto nível do final da década de 1990, composta de oficiais de alto escalão e autoridades, alguns tendo comandado postos nas forças armadas e na indústria aeronáutica.
Philippe despendeu 20 anos de sua vida trabalhando com energia nuclear. Ele foi o co-autor de um dicionário de termos atômicos (Francês/Inglês) e trabalhou para a Canadian Marconi, para a Canadian Admiral Group que faz refrigeradores, mas acobertadamente produz detectores atômicos para o caso de fallout nuclear, e para a Raytheon na Florida.
Neste vídeo, que infelizmente não é legendado em português, Philippe revela sua conversa particular com Dr. Michael Wolf, um amigo próximo que morreu no dia 18 de setembro de 2000. As revelações de Dr. Michael Wolf são controversas. Wolf diz ter sido chefe do Alphacom, uma agência “oculta” associada com o governo secreto com quem ele alegadamente trabalhou por 25 anos, possuindo acesso ‘Above Top Secret‘ (Acima de Super Secreta). Trabalhando em projetos juntamente com os ETs, em laboratórios, na S4, Área 51, e Bases da Força Aérea Wright-Patterson , Indian Springs e Dulce. Wolf alega que o “governo oculto” apagou todos os registros de suas graduações e envolvimento com a CIA, NSA e NSC, o que é uma medida comum para as pessoas trabalhando com programas que requerem acesso especial.
O Dr. Wolf dizia ser médico diplomado em neurologia, ter PhD em física teórica, bacharelado de ciências em biogenética, bacharelado em lei internacional e um doutorado científico em ciência da computação.
Wolf morreu de câncer, alegadamente induzido por seus “empregadores”.
Após a publicação de seu livro Catchers of Heaven, foi que a maioria dos pesquisadores tiveram conhecimento de suas revelações. Os chefes de Wolf só permitiram a publicação sob a condição de Wolf publicar seu livro como sendo “ficção”.
Wolf comentou:
“Gostaria de ter estas palavras : ‘Ele morreu de Red Tape‘ ” [Red Tape é o termo em inglês usado para o excesso de burocracia]
Foi Wolf o mais alto membro de um governo oculto a se revelar?
Veja os vídeos, em inglês, da entrevista com Philippe de la Messuziere:
Parte 1 de 3
Parte 2 de 3 – Philippe de la Messuziere
Parte 3 de 3 – Philippe de la Messuziere interview
Na entrevista, Philippe revela como as forças armadas dos Estados Unidos estão trabalhando com ETs. Ele descreve sua reunião com o ET Kolta. Os ETs tiraram uma foto de Wolf e Philippe sentados juntos, capturando seus próprios reflexos (dos ETs) em no vidro de uma foto na parede do apartamento de Wolf.
(imagem do suposto ET Kolta, adicionada pelo Nave Mãe)
Philippe diz que um simples aperto de mão poderia causar traumas aos ETs, devido às suas características físicas. “Eles não comiam; eram como plantas“.
Crédito: OVNI Hoje – pelo colaborador Luiz Neme
Fonte: http://news.exopoliticsinstitute.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário