quarta-feira, 4 de maio de 2011

Visita no trabalho

Essa imagem foi captada por uma das câmeras de segurança do meu trabalho.
No vídeo esse vulto aparece e desaparece, muito rapido.
Essa imagem foi pra análise, quando eu souber o que é, compartilho com vocês.

Compartilhando com vocês a resposta da análise: essa imagem é um print da tela de um vídeo.
Foi cortada e clareada no Picasa. Isso por si só impede a análise, segundo me foi dito, porque se passou por um programa qualquer de edição pode ter sido montada.
Claro que não montei nem inventei nada, e apenas eu tenho acesso a elas.
Infelizmente não salvei o vídeo e as imagens só ficam guardadas um mês.
Rs, juro que não sou eu flutuando de madrugada por aí,
mesmo porque minha cabeça é um pouco menor.
Se o ser voltar a aparecer, vou salvar o original, chamar testemunhas e registrar em cartório!

Resta o nosso olhar e a nossa avaliação, com o coração.
E para mim, a certeza de uma bela e ORIGINAL imagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário