sexta-feira, 20 de maio de 2011

Os padrões divinos e sagrados para a Nova Terra

Amados Filhos de Deus,

Todas as almas estão recebendo a nova luz que tem sido plantada na Terra, e que está agora começando a florescer e a se expressar de várias maneiras. Este grande avanço está também sendo recebido pelas energias da oposição que buscam desmantelar estes novos padrões divinos e sagrados que estão sendo criados para a nova Terra.

Novas linhas da luz estão sendo estabelecidas, o que permitirá uma maior infusão de luz divina no mundo fisicamente encarnado. Estas novas vias energéticas estão sendo criadas não somente nos sistemas sociais e econômicos, mas também nos grupos, relacionamentos e nos indivíduos.

Uma das maneiras pelas quais as energias disruptivas podem funcionar é através das vulnerabilidades ou áreas de inconsciência nos indivíduos. É por esta razão que ancorar diariamente na realidade espiritual pode ser útil em criar um recipiente maior da luz, onde é possível se conectar com o seu próprio relacionamento com Deus.

Esta conexão pode proporcionar o estímulo e a estabilidade para revelar o que é mais verdadeiro, e difundir a luz nas áreas da consciência que estão precisando de cura. A maior clareza lhes permite escolher onde concentrar a sua atenção, o que traz a liberdade dos padrões de pensamentos emocionais e mentais anteriormente arraigados.

No momento presente, o que é mais importante é compreender que uma energia completamente nova está se estabelecendo na Terra, o que com o tempo tornará íntegro tudo o que esteve precisando de cura, e o que liberará todas as situações anteriormente intratáveis. O amor, a luz e a liberdade se manifestarão na Terra, enquanto a presença da luz de Deus na Terra se fortalece mais em uma base diária.

Embora a vida diária possa parecer a mesma, não é assim. Embora vocês possam sentir como se nada tivesse mudado com vocês, a nova luz está resplandecendo em seu corpo, em sua mente, em suas emoções e em sua consciência. A luz de Deus está presente e disponível a vocês de novas maneiras. A orientação Divina está mais acessível, assim a própria sabedoria interior de sua alma pode se comunicar com vocês. O que é importante é pedir a ajuda divina e saber que há novas possibilidades agora para o auxílio, o amor e a orientação.

Nós abençoamos a sua entrada nesta nova era das bênçãos de Deus sobre a Terra. Através de todas as dificuldades, a luz de Deus está presente e disponível para vocês receberem o conforto, o amor, a luz e o estímulo. Com todo o amor e bênçãos, Amem.

Do site: World Blessings

http://www.worldblessings.net/public/Divine_Sacred_Templates_for_the_New_Earth.cfm

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia - http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/padroes_divinos_e_sagrados.html

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário